Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

SIGA-NOS:

Marriott International inaugura Marriott Cancun, o primeiro resort “Tudo Incluído” da marca

A Marriott International estreou-se no segmento “All-Inclusive” com a inauguração do Marriott Cancun, An All-Inclusive Resort, localizado na região de Quintana Roo, no México. Com 450 quartos, este é o primeiro resort totalmente concebido pela marca como “All-Inclusive”, oferecendo aos hóspedes uma experiência completa, incluindo nove restaurantes de especialidade e escorregas aquáticos.

Substituindo o antigo Marriott Cancun Resort, que encerrou as suas portas para extensas renovações no ano passado, o novo Marriott Cancun, um resort Tudo Incluído “convida os hóspedes de todas as idades a conectarem-se uns aos outros – e à cultura local – através de experiências enriquecedoras, entretenimento envolvente e hospitalidade dinâmica”. Com a abertura deste hotel, a Marriott pretende redefinir o conceito de “tudo incluído”, não apenas em termos de serviços oferecidos, mas também em relação à acomodação dos estilos de vida dos visitantes dentro da nova visão.

“É emocionante estar na vanguarda de um novo resort inovador como este”, disse Chris Calabrese, Diretor Geral e Vice-Presidente do Marriott Cancun, An All-Inclusive Resort e do JW Marriott Cancun Resort & Spa. “Ser o primeiro all-inclusive totalmente conceptualizado pela Marriott, não apenas no México, mas no mundo, é um verdadeiro testemunho da cultura e do cuidado com os nossos hóspedes que construímos neste local. Estamos entusiasmados por voltar a receber os nossos hóspedes de braços abertos.”

No Marriott Cancun, um Resort Tudo Incluído, os hóspedes podem participar em diversas atividades. Entre estas, destaca-se o “The Greatroom”, um espaço projetado como o epicentro da experiência do resort. Com um design “que integra harmoniosamente o interior com o exterior”, este espaço convida os hóspedes a socializarem entre atividades, proporcionando uma transição suave para o modo de férias.

Além disso, o resort oferece workshops de artistas, desde iniciantes até especialistas, destinados a melhorar o sentido de realização dos hóspedes. Estas atividades proporcionam uma oportunidade para os hóspedes “aprenderem sobre o destino através dos olhos dos artesãos locais, com aulas práticas e experiências que alargam os horizontes para se envolverem uns com os outros, bem como com a cultura local”.

As amenidades e o entretenimento foram concebidos, segundo a Marriott, a pensar em todos os tipos de experiências dos hóspedes. “Quer procurem ‘tempo para mim’ ou ‘tempo para nós’, os hóspedes ficarão encantados com opções como as piscinas dinâmicas e os escorregas aquáticos, momentos únicos de cinema pop-up, entretenimento noturno e piqueniques familiares na praia”, destaca o grupo.

Por fim, o Marriott Cancun, An All-Inclusive Resort oferece uma experiência gastronómica para todas as gerações, com uma variedade de restaurantes disponíveis. Com nove restaurantes de especialidade, os hóspedes podem desfrutar de uma cozinha familiar, como o restaurante de hambúrgueres e batidos de assinatura, e pratos inspirados na praia, entre outras opções.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img