Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Vendas do Grupo GEA “claramente acima do ano passado”, garante Pedro Gordon

-PUB-spot_img

Pedro Gordon, administrador da GEA Portugal, afirmou que as vendas do Grupo GEA estão “claramente acima do ano anterior na maior parte dos destinos”, principalmente para as Caraíbas, que estão a ser vendidas por um “preço nobre”.

Pedro Gordon falava aos jornalistas durante o primeiro arraial dos santos populares do Grupo GEA, que se realizou na passada quarta-feira, dia 19, em Lisboa. O mesmo evento, que conta com o apoio do grupo W2M, acontecerá esta quinta-feira, dia 20, no Porto.

“As reservas para o verão não estão mal. Este ano, começámos as vendas muito mais cedo do que o habitual e depois pararam também um pouco mais cedo, mas o acumulado está bem. Estamos claramente acima do ano anterior na maior parte dos destinos”, começou por dizer o responsável.

Pedro Gordon destacou que as vendas para as Caraíbas “estão a correr muito bem”. Já Saïdia “começou a época alta um pouco mal, mais fraco que o ano anterior, mas está a compor-se outra vez”.

Quando questionado sobre eventuais quebras de rentabilidade provocadas por excesso de oferta, o executivo admitiu que poderá acontecer em alguns destinos, mas no caso das Caraíbas, que têm o maior volume de reservas, “está-se a vender a um preço nobre, não se estão a fazer loucuras, por enquanto”.

Sobre a entrada da easyJet em Cabo Verde, o responsável admite “alguma repercussão”, mas defende que os operadores turísticos “vão continuar a ter a maior fatia das vendas para este destino”.

Por último, Pedro Gordon disse que a próxima convenção do Grupo será em Portugal Continental e que o local será anunciado no final desta semana ou na próxima.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img