Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Miguel Quintas eleito para a nova direção da CPPME

-PUB-spot_img

Miguel Quintas, presidente da Associação Nacional de Agências de Viagens (ANAV), foi no passado dia 16 de junho, eleito para a nova Direção da CPPME – Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas. 

A Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas inicia agora um novo ciclo de trabalho com a tomada de posse dos seus novos Órgãos Sociais. Com 39 anos, a Confederação integra uma nova equipa diretiva e tem como prioridade colocar em prática o “Programa de Ação para o Desenvolvimento Económico e Social”, que consiste em 40 medidas para uma “Economia Sustentável e Dinâmica” resultando na proximidade de várias Associações Empresariais e Empresas.

Miguel Quintas afirma que “é uma honra integrar a nova Direção da CPPME, mas é, sobretudo, uma grande responsabilidade trabalhar na defesa dos interesses das micro, pequenas e médias empresas, que são 99,9% do tecido empresarial português. O setor das Agências de Viagens tem a mesma composição estrutural e, portanto, as sinergias são evidentes no que toca à proteção dos negócios e empresários, ambos fundamentais no desenvolvimento e crescimento da economia nacional”.

A Associação Nacional de Agências de Viagens foi fundada durante o período da pandemia de Covid-19, nasceu com o objetivo de aumentar a representatividade dos associados e acompanhar o mercado, promovendo o “crescimento e desenvolvimento das agências de viagens associadas”.

A CPPME assume a “missão primordial” de defesa dos interesses das micro, pequenas e médias empresas, garantindo que são “representadas juntos dos órgãos de soberania e das grandes entidades públicas e privadas”. 

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img