Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Verdelago Resort, no Algarve, gera lista de espera de compradores

Verdelago Resort, localizado entre Altura e a Praia Verde, em Castro Marim, já tem 100% das suas primeiras unidades residenciais turísticas vendidas, pouco mais de um mês depois do seu lançamento.

A sua primeira fase de construção foi iniciada no final de 2020 e é constituída por um conjunto de unidades de alojamento exclusivo, onde se incluem 57 unidades residenciais turísticas que estarão concluídas para entrega já em 2022, dividindo-se em 24 apartamentos (T1, T2 e T3), 26 townhouses (V2 e V3) e 7 villas (V4 +1).

As 45 novas unidades, que estarão prontas antes do verão de 2023, vêem agora o seu início de comercialização antecipado face à enorme procura registada na 1ª fase do resort. Este lançamento procura dar resposta à lista de espera de dezenas de interessados para a realização de visitas e novas reservas que terão acesso privilegiado aos 29 apartamentos (T1, T2 e T3) e 16 Townhouses (V3), disponíveis no mercado a partir desta semana.

Estas novas unidades agora em comercialização representam a 2ª fase do Verdelago Resort, um projeto que faz parte de uma nova geração de resorts que respondem de forma positiva às dimensões de sustentabilidade social, económica e ambiental.

Plenamente integrado na paisagem, o empreendimento de luxo que se estende até à praia, foi concebido tendo como base as melhores práticas, tanto na construção, como da conservação da natureza e da biodiversidade tão ricas da zona, assim como do consumo de energia, de água e da mobilidade, tendo em vista uma pegada de carbono neutra.

“O elevado sucesso deste projeto deve-se sobretudo à sua localização extraordinária – com uma frente de mar de mais de 1 km –, à forte aposta na sustentabilidade e por acompanhar a nova realidade na vida das pessoas, exacerbada no contexto da pandemia, da natureza como novo luxo, ao estar inserido numa propriedade com mais de 85 hectares de enorme biodiversidade e com um índice de construção de apenas 8,7%”, afirma Paulo Monteiro, diretor-geral do Verdelago Resort. 

O Verdelago Resort será desenvolvido em várias fases e contará com um aldeamento turístico e um hotel de 5 estrelas. O investimento, estimado na ordem dos 270 milhões de euros, é o maior alguma vez realizado nesta zona do Algarve. No total, o Verdelago Resort terá 340 unidades residenciais turísticas e um hotel de cinco estrelas com 197 quartos.

O Verdelago Resort é o primeiro Resort Turístico no País a aderir à Certificação Green Globe desde a fase da construção, uma das mais exigentes certificações internacionais de turismo sustentável e membro afiliado da Organização das Nações Unidas para o Turismo (OMT).

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img