Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Viagens Abreu distinguida pela Iberia na FITUR

A Viagens Abreu foi uma das dez empresas premiadas pela companhia aérea Iberia na FITUR, que decorre em Madrid.

Este ano foi reconhecido o trabalho das agências de viagens, empresas e outras organizações que mais colaboraram na reativação da atividade da Iberia

Estes prémios, que celebram este ano a sua décima terceira edição, reconhecem o trabalho de agências de viagens, empresas e outras organizações com as quais a Iberia manteve uma excelente relação durante este segundo ano da pandemia e que contribuíram para manter a conectividade entre Espanha e o mundo, mostrando a sua confiança na Iberia ao longo do último ano.

Um dos dez prémios atribuídos foi à Viagens Abreu, cuja colaboração com a Ibéria “permitiu valorizar o projeto de voos charters de Lisboa e Porto para a Madeira, com grande êxito destas operações”.

Os prémios de “Melhores Parceiros Iberia em 2021” foram:

  • Melhores agências:

– CWT  pelo seu grande trabalho em eventos como o Campeonato do Mundo de Motos, em que tem sido determinante a sua colaboração em transfers num contexto de restrições de mobilidade.

– Zamer-Servivuelo , pelo apoio à Iberia no crescimento de todas as suas rotas, incluindo as novas como Cali ou Maldivas, e pela colaboração com o resto das empresas do grupo.

  • Melhor Operadora Turístico: CN Travel, pelos bons resultados no mercado de curta e média distância; sobretudo, o seu grande contributo para as rotas sazonais da Madeira e dos Açores, em Portugal.
  • Melhor agência do grupo: BCD Meetings&Events, pelo seu contributo para os rendimentos dos grupos desportivos, que ajudou a posicionar a Iberia neste segmento acima do nível alcançado em 2019.
  • Melhor cliente charter : Viagens Abreu, pelo seu firme compromisso de colaboração com a Iberia, que permitiu valorizar o projeto de ambas as companhias de contratação de voos charter de Lisboa e Porto com a Madeira, e obter grande sucesso nestas operações.
  • Prémios de monitoramento corporativo: 

– Prémio Grandes Contas ao Grupo Elecnor , pela confiança e compromisso que sempre demonstraram com a Iberia, pelo apoio e promoção da rede aérea e por ser um exemplo de regresso à normalidade.

– Prémio da Delegação de Espanha à Universidade de Navarra, pelo seu enorme sentido de responsabilidade perante a sociedade, o seu empenho em criar novas oportunidades e facilitar a circulação de estudantes, doentes e colaboradores, proporcionando-lhes segurança e flexibilidade.

– Prémio On Business a Albacora , esta empresa pesqueira basca foi o melhor cliente do programa ON Business da Iberia em 2021, com mais do dobro da atividade do que em 2019.

  • Prémio NDC à Halcón Viajes, por seu progresso no projeto de implementação de NDC e aumento de suas taxas de emissão.
  • Reconhecimento póstumo a Federico Galtier, em homenagem ao seu enorme percurso profissional e à sua inestimável colaboração com a Iberia na área do charter.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img