Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Viagens El Corte Inglés anuncia restruturação interna

A rede Viagens El Corte Inglés anunciou esta semana uma nova reorganização interna dos seus quadros, depois de, em fevereiro deste ano, Ricardo Cardia ter assumir o cargo de diretor geral.

Na Direção Geral, Nuno Brás Francisco, que nos últimos 22 anos no Grupo desempenhou funções na área Financeira e Direção de Pessoas & Talento, assumirá o cargo de Subdiretor de toda a operação em Portugal.

Na nova Equipa Diretiva, António Alexandre Pereira irá liderar a área de Business Travel e respetiva equipa do segmento corporate em Portugal.

Na área do Leisure, Dora Pinto será responsável pela Rede de Lazer, potenciando sinergias entre a mesma e serviços transversais.

Ambos contam com mais de vinte anos ao serviço da empresa, com vasta experiência no modelo de negócio das Viagens El Corte Inglés.

No aproveitamento de sinergias, a reorganização unifica os Departamentos de Produto e Marketing sob a Direção de Pedro Pereira, que integra ainda, como novidade, uma área exclusivamente dedicada ao seu produto estrela: cruzeiros, com João Pereira como key account.

Como product manager da aviação e 18 anos no Grupo, Vanessa Rosa estará encarregue da gestão das companhias aéreas e apoio à rede de vendas.

A nova estrutura contará também com um novo Departamento de Organização, liderado por Filipa Aldeia (também ela com 20 anos no Grupo), que irá implementar novos procedimentos na melhoria do fluxo de comunicação, assegurar processos que visam garantir padrões qualidade do Grupo e apoio na expansão da rede de venda.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img