Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Viajes InterRías apresenta novos catálogos de grupos e circuitos para 2024

A Viajes InterRías acaba de colocar no mercado para o próximo ano os seus novos catálogos de grupos e circuitos, com “novidades atractivas para que as agências de viagens possam oferecer aos seus clientes uma grande variedade de pacotes de férias que vão ao encontro dos interesses de todo o tipo de turistas”, informa o operador. A forte aposta da empresa na internacionalização destaca-se graças a um catálogo completo de produtos concebidos para atrair viajantes de outros países.

O catálogo ‘Incoming 24’ , publicado em inglês e espanhol, oferece aos turistas estrangeiros circuitos para descobrir Espanha, Portugal e o Caminho de Santiago e a sua enorme diversidade de arte, natureza, gastronomia, história ou entretenimento.

São opções de sete ou oito dias, como ‘Rota gastronómica pelo Norte da Espanha’, ‘Caminho de Santiago francês: de Roncesvalles a Santiago’, ‘Caminho do Norte em Paradores’, ‘Galiza e Norte de Portugal’, ‘Galiza Trekking’ ‘ , ‘Galiza Calidade’, ‘Cantábria e Astúrias’, ‘País Basco na sua totalidade’, ‘País Basco e La Rioja: Terras Vinícolas’, ‘Rota Mariana do Norte: a emoção do regresso El Pilar, Torreciudad, Lourdes, Santuário de Meritxel e Montserrat’, ‘Visca Catalunha’, ‘A Castela de Isabel la Católica’, ‘Espanha medieval: castelos e cidades encantadoras’, ‘Extremadura, terra de conquistadores’, ‘Num lugar em La Mancha’, ‘Madrid e arredores’ , ‘Espanha Essencial’, ‘Andaluzia Clássica’ e ‘Lisboa e arredores’. Existem também pausas completas para atividades de um dia em Barcelona, ​​Lisboa ou Vale do Douro.

Um dos clássicos da empresa, o catálogo geral ‘Grupos’, inclui uma extensa lista de programação para circuitos em toda a Espanha (Andaluzia, Aragão, Astúrias, Cantábria, Castela-Mancha, Castela e Leão, Catalunha, Madrid, Comunidade Valenciana e Região de Múrcia, Extremadura, Galiza, La Rioja, Navarra e País Basco), Andorra e Portugal. Em cada zona existem circuitos diferenciados por categorias: turismo cultural, tradições e lendas; turismo gastronómico e enoturismo; da natureza e das paisagens; e Turismo religioso. A duração também varia, com alternativas de mais de uma semana a escapadelas de apenas alguns dias.

O catálogo ‘Hotéis para grupos 2024’ é um “guia completo para visitar opções no destino com preços competitivos para hotéis localizados em toda Espanha, Portugal, Andorra e Lourdes, uma ferramenta para cotar grupos sem espera e com segurança suficiente para oferecer sempre disponibilidade”, acrescenta a empresa.

O catálogo ‘Saídas Especiais’ conta com circuitos para celebrar festas em Espanha em datas marcadas como o Festival Lalín Cocido, os carnavais de Badajoz, Cádiz ou Águilas; Dia dos Namorados em Teruel, Corunha, Granada, Costa del Sol ou Jerez; as Fallas de Valência, Semana Santa em Málaga, Sevilha, Granada, Toledo, Zamora, Valladolid ou Saragoça; a Feira de Abril de Sevilha, a Feira do Atum Rabilho de Barbate ou a Feira da Anchova de Santoña; a Romaria do Rocío, o Festival Astúrias Piragua, o Festival do Marisco de O Grove ou o Festival Pilar em Saragoça, entre muitas outras opções.

A brochura ‘Estudantes’ oferece propostas de circuitos por Espanha e Portugal nos quais as atividades multi-aventura se misturam com a cultura, a natureza e as tradições de cada lugar, e o catálogo específico ‘Aventúrate’ inclui uma vasta seleção de programas, dirigidos a um público adulto, para um segmento “que a cada ano ganha mais adeptos”.

Com o catálogo ‘Caminho de Santiago 2024’ da Viajes InterRías, as agências poderão oferecer aos seus clientes todos os percursos jacobinos: o Caminho Francês, o Caminho Português, o Caminho Inglês, o Caminho do Norte, o Caminho de Fisterra e Muxía, o Caminho de Santiago Caminho Primitivo, Caminho de Inverno, Vía de la Plata, Caminho ‘A Orixe’, ‘Caminho dos Faros’ e Ciclovias.

Por fim, entre as novidades da Viajes InterRías para 2024 está também o catálogo ‘Singles’ , “com roteiros de experiências inesquecíveis por toda a península”, que permitem ao cliente “juntar-se a um grupo e fazer novos amigos”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img