Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Já abriu o novo agroturismo de charme da Vila Galé em Beja

-PUB-spot_img

A Vila Galé acaba de anunciar a abertura de mais uma unidade em Portugal. Denominado Vila Galé Monte do Vilar, este agroturismo de charme está próximo de Beja, na herdade de 1.620 hectares onde o grupo produz os vinhos e azeites Santa Vitória, frutas, gado bovino e cavalos lusitanos.

A nova unidade conta com grande piscina exterior, restaurante e bar com a marca Inevitável, dois salões para eventos, jardim, serviço de massagens e postos para carregamento de veículos elétricos.

Vocacionado para maiores de 16 anos, o Vila Galé Monte do Vilar tem “a localização ideal para relaxar, estar em comunhão com a natureza, desfrutar do Alentejo e apreciar a gastronomia regional”, descreve a cadeia hoteleira. É também possível participar em atividades ao ar-livre, como piqueniques, caminhadas, voos de balão de ar-quente, canoagem, passeios de bicicleta – este agroturismo é bike friendly – ou experiências equestres, e de enoturismo, como visitas guiadas às vinhas, adega e lagar da Santa Vitória e provas de vinhos.

Tendo como tema os principais monumentos alentejanos o Vila Galé Monte do Vilar resulta da recuperação das ruínas de um antigo monte existente na herdade, num investimento de quatro milhões de euros. Gerou 17 postos de trabalho.

“O Vila Galé Monte do Vilar é mais uma unidade temática em que destacamos a cultura e história da região onde está inserida, neste caso o Alentejo. Vem também complementar as opções que temos na nossa herdade – Clube de Campo Vila Galé – onde já existe o Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive, que terá experiências diferenciadoras de enoturismo e olivoturismo, cursos de formação, provas de vinhos e gastronomia alentejana. Com este agroturismo, conseguimos ter uma oferta muito abrangente quanto a segmentos, públicos-alvo e mercados”, salienta o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, acrescentando que esta será complementada a 1 de junho de 2023 com a abertura do hotel Vila Galé Nep Kids.

Os clientes do agroturismo têm acesso ao restaurante e bar, spa com piscina interior aquecida, salão de eventos (pavilhão de Santo Isidro) e todas as outras infraestruturas do Clube de Campo.

Com 28 hotéis em Portugal, este é o primeiro de quatro projetos que a Vila Galé abrirá em 2023. A 11 de maio entra em funcionamento o Vila Galé Collection São Miguel, em Ponta Delgada, Açores. E em junho abrem o Vila Galé Nep Kids, em Beja, hotel pensado de raiz para os mais novos, onde os adultos só poderão entrar quando acompanhados por crianças, e o Vila Galé Collection Tomar, no centro histórico, com previsão de abertura para a Festa dos Tabuleiros em 1 de julho de 2023.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img