Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Marco de Camillis assume cargo de diretor artístico e coreógrafo do grupo Oásis Atlântico

-PUB-spot_img

Marco de Camillis, que tem trabalhado ao longo dos últimos anos com o grupo Oásis Atlântico em alguns projetos, assume agora o cargo de diretor artístico, de animação e coreógrafo do grupo hoteleiro.

Marco de Camillis tornou-se bailarino profissional em 1984, sendo atualmente uma referência na dança Portugal. A sua carreira começou em Itália, onde nasceu, tendo-se expandido gradualmente para vários países europeus, incluindo Portugal e Espanha. Além de várias produções em teatro, campanhas de publicidade e espetáculos como os Globos de Ouro ou o Festival da Canção, esteve ligado a vários concursos de dança e de talentos, tais como a “Operação Triunfo” e o “So You Think You Can Dance”.

“Já trabalho em parceria com o Grupo Oásis há alguns anos, e é com grande orgulho e responsabilidade que damos este passo em conjunto. Queremos que a animação nos hotéis Oásis continue a ser uma referência, e temos muitos desafios pela frente”, disse Marco de Camillis.

“A animação é uma componente fundamental de um destino turístico, pois estimula os turistas a participar em atividades que se pretendem únicas e diferenciadoras. Com o aumento da exigência e da experiência dos turistas, estes não procuram apenas um empreendimento hoteleiro pela sua acomodação, preferindo empreendimentos que oferecem um produto que os diferencie das outras unidades hoteleiras, nomeadamente com os seus programas de animação. A ligação do Marco ao Grupo Oásis já é de longa data, e este era uma aposta que fazia sentido fazermos agora que retomámos a nossa atividade em pleno”, afirmou Ana Abade, administradora executiva do grupo Oásis Atlântico.

O grupo dispõe atualmente de oito hotéis, cinco em Cabo Verde; dois no Nordeste do Brasil, no Estado do Ceará, em Fortaleza; e um em Saidia, Marrocos. Tem ainda vários projetos imobiliário–turísticos, tanto em Cabo Verde como no Brasil.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img