Sexta-feira, Julho 1, 2022
Sexta-feira, Julho 1, 2022

SIGA-NOS:

Vila Galé abre resort em Alagoas, no Brasil, com investimento de 27,5 M€

O grupo Vila Galé acaba de abrir mais um resort com regime tudo-incluído no Brasil: o Vila Galé Alagoas. Construído de raiz na Praia de Carro Quebrado, em Alagoas, a cerca de 40 minutos da capital, Maceió, representou um investimento de 150 milhões de reais (27,5 milhões de euros). Este é, de acordo com o grupo, o maior empreendimento do género neste estado brasileiro.

O Vila Galé Alagoas conta com 513 quartos; quatro piscinas; sete restaurantes; cinco bares; Clube Nep para as crianças com parque aquático; Satsanga Spa & Wellness; discoteca; centro de convenções com 2.000 m2 e várias zonas de lazer e desportivas.

As pizzas e massas das pizzarias Massa Fina, os petiscos da Cervejaria Portuguesa, a gastronomia mediterrânica do restaurante Inevitável e os buffets do Versátil são algumas das opções gastronómicas do resort. Já no Museu Do Sertão são servidos pratos típicos do estado de Alagoas e há ainda o restaurante NEP, integralmente pensado para as crianças.

“Conseguimos superar todas as dificuldades e cumprimos a nossa meta de abertura, graças ao gigantesco esforço das equipas Vila Galé e de todo o pessoal em obra. Estamos muito orgulhosos do novo resort e de termos uma unidade em Alagoas”, afirma o presidente e fundador da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Seguindo a estratégia da Vila Galé de associar lazer e cultura, também o Vila Galé Alagoas é uma unidade temática: homenageia os escritores de língua portuguesa de Portugal e do Brasil. Os quartos têm sempre uma referência a um escritor. Na receção, os mais célebres escritores mundiais foram homenageados com estátuas realistas. As escritoras também têm uma exposição própria e há uma galeria dos 54 prémios Nobel da Literatura.

“Além dos escritores tradicionais, não deixámos de fora a realidade local e regional. Valorizámos o hotel com artesanato, gastronomia e cultura alagoana. Para isto, criámos o restaurante Museu do Sertão”, explica Jorge Rebelo de Almeida.

Este é o 10º empreendimento da Vila Galé no Brasil e vem reforçar a sua posição como a maior rede de resorts no país. O Vila Galé Alagoas gerou 300 postos de trabalho, de acordo com comunicado de imprensa, e até ao final do ano, a previsão é que chegue a 450.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img