Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

SIGA-NOS:

Vila Galé investe 6M€ na renovação de hotéis em Portugal

O grupo Vila Galé investiu cerca de 6 milhões de euros este ano em renovações nos seus hotéis em Portugal.

Segundo comunicado da cadeia hoteleira, entre as novidades encontram-se, por exemplo, remodelações dos quartos familiares no Vila Galé Náutico, em Armação de Pera, onde também foi feita a pintura externa do edifício e renovada a piscina exterior, à semelhança do que aconteceu com as piscinas do Vila Galé Atlântico e no Vila Galé Collection Praia, ambos na Praia da Galé.

No Vila Galé Atlântico e Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, substituíram-se as caixilharias das varandas, de modo a garantir uma melhor climatização e sustentabilidade ambiental.

E no Vila Galé Marina, em Vilamoura, concluiu-se a remodelação das instalações sanitárias dos todos os quartos do hotel.

Em Elvas, o Vila Galé Collection Elvas oferece agora um novo parque infantil, Clube Nep para as crianças e um espelho de água.

Fachada do Vila Galé Collection Elvas

Quanto ao Vila Galé Ópera, tanto a receção como o restaurante e as salas de reuniões têm ‘nova cara’, com introdução de novas cores e motivos alusivos à opera nas paredes. Também o jardim exterior foi reconfigurado com a introdução de oliveiras e mais espécies de plantas.

Já o Vila Galé Porto passou a ter uma pizzaria Massa Fina com esplanada, a sexta em território nacional, e o bar Soul & Blues foi redecorado, oferecendo serões de jazz à sexta-feira à noite.

Restaurante Massa Fina do Vila Galé Porto

Nos últimos meses, a Vila Galé tem ainda continuado a apostar nos hotéis temáticos. Em Lagos, os quartos passarão a ser dedicados à moda, tema que já anima as zonas comuns desta unidade algarvia. O mesmo se aplica ao Vila Galé Ampalius, alusivo à fotografia. E no Vila Galé Ópera onde cada piso será dedicado a um cantor de Ópera.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img