Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Vila Galé planeia entrada em Madrid

A cadeia hoteleira Vila Galé está a preparar a sua entrada no mercado espanhol, com a abertura de um novo hotel no sul de Espanha, na Isla Canela, em abril deste ano. O presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, partilhou detalhes sobre esta expansão e as ambições futuras da empresa.

A grande novidade é a decisão de explorar o mercado madrileno, um desejo antigo da Vila Galé que finalmente começa a tornar-se realidade. “Ao longo dos anos, fiz diversas tentativas nalgumas cidades que gosto particularmente em Espanha. As principais são Sevilha e Madrid, mas nunca deu certo até hoje, e agora entrámos no Sul de Espanha, mas entrámos para continuar”, revelou o responsável em entrevista ao TNews, no primeiro dia da FITUR.

A escolha de Madrid como destino estratégico para a expansão não é por acaso. Jorge Rebelo de Almeida destaca a dinâmica da cidade e a presença de um público com poder de compra. “Considero indispensável, na nossa expansão, termos uma presença em Madrid. Estou encantado com a cidade, que tem uma vida dinâmica e clientes com dinheiro. É crucial estarmos aqui”, sublinhou.

“Espanha sempre fez parte dos nossos planos de expansão, e acredito que agora vamos procurar, de forma mais séria, uma oportunidade em Madrid, que talvez seja mais interessante do que qualquer outro destino em Espanha”, acrescentou.

O presidente da Vila Galé manifestou o desejo de que a futura unidade em Madrid seja integrada na marca Collection, referindo que “se envolvesse a recuperação de algum edifício histórico, seria a cereja no topo do bolo”.

Quando questionado sobre a possibilidade da entrada em Espanha abrir portas para a Europa, Jorge Rebelo de Almeida esclareceu que a abordagem da Vila Galé não é apenas ter um hotel em determinado destino, mas sim construir uma presença substancial. O presidente citou o exemplo do Brasil, onde a Vila Galé possui 10 hotéis, totalizando cerca de 10 mil camas, e destacou os planos de crescimento no país. “Temos dois hotéis neste momento em construção: o Vila Galé Sunset Cumbuco e o Vila Galé Ouro preto, e temos mais quatro ou cinco projetos em andamento”, revelou. Além disso, a recente entrada em Cuba também evidencia a estratégia de expansão global da empresa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img