Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Vila Galé planeia investir 60M€ em Portugal nos próximos dois anos

-PUB-spot_img

Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente da Vila Galé, afirmou no passado sábado, dia 22, que o grupo fará um investimento de cerca de 60 milhões de euros em território nacional nos próximos dois anos. Jorge Rebelo de Almeida falava aos jornalistas durante a inauguração oficial do Vila Galé Collection Figueira da Foz, a 32º unidade do grupo no país.

Com uma forte aposta na Região Centro, em carteira estão dois novos hotéis, um em Penacova, que é um hotel abandonado há 20 anos, e outro na Quinta da Cardiga, na Golegã. “O novo hotel na Golegã será um resort de campo, muito ligado à equitação”.

Para o fundador e presidente do grupo hoteleiro, a Região Centro tem “lugares maravilhosos e ofertas extraordinárias”. “O litoral precisa que o interior se desenvolva para aliviar um pouco a carga turística. Além disso, Portugal não é só Lisboa e Porto”, frisou. Para isso, o grupo pretende continuar a revitalizar e reconstruir património histórico, com o objetivo de manter os produtos “bem conservados e atrativos”. “O destino não se faz com um hotel, mas sim com o conjunto da oferta”, destacou.

No mercado brasileiro, o presidente e fundador do grupo garantiu que está a analisar novos projetos para expandir a sua presença, incluindo duas estreias: São Luís do Maranhão e Belém do Pará, bem como o investimento de 37 milhões de euros num novo hotel em Alagoas.

O outrora Grande Hotel da Figueira, dá agora lugar ao Vila Galé Collection Figueira da Foz, que conta com 102 quartos, uma piscina exterior, um lounge e uma área de spa completa, com sauna, banho turco, duche Vichy, salas de massagens e um ginásio.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img