Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Vila Galé promove digressão de fadista Cuca Roseta no Brasil

O Vila Galé vai promover, em maio deste ano, uma digressão da fadista portuguesa Cuca Roseta pelos hotéis do grupo no Brasil.

Esta iniciativa integra as comemorações do 20º aniversário da atividade do grupo português naquele país, contribuindo ao mesmo tempo para divulgar a música portuguesa e estimular a partilha cultural.

“O grupo Vila Galé faz parte da minha vida enquanto pessoa e enquanto artista. Será um enorme prazer poder fazer esta digressão de aniversário do grupo no Brasil e dar a oportunidade aos seus clientes de poderem assistir a concertos únicos, mais próximos e intimistas. Serão certamente momentos muito especiais que não podem perder”, sublinha a fadista.

A primeira atuação de Cuca Roseta será no dia 4 de maio, no Vila Galé Rio de Janeiro. Segue-se o Vila Galé Marés, em Bahia, no dia 6 e depois o Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco, no dia 7 de maio. A última decorre a 10 de maio, no Vila Galé Fortaleza.

Nestas unidades, estão disponíveis pacotes especiais exclusivos com alojamento, jantar especial e acesso ao concerto, que podem ser consultados aqui.

Isabel ‘Cuca’ Roseta

Isabel ‘Cuca’ Roseta é uma das mais famosas fadistas portuguesas da atualidade. Com apenas 18 anos começou a cantar numa casa de fados e rapidamente se destacou pelo seu talento. Pertenceu à banda Toranja até decidir que o que queria mesmo era cantar fado, passando por várias casas típicas até gravar o primeiro álbum “Cuca Roseta”, em 2011.

O seu terceiro trabalho, “Riû”, produzido por Nelson Motta – que impulsionou carreiras como as de Bethânia, Marisa Monte ou Elis Regina – chega em 2015. Com influências do flamenco, do samba, da música árabe ou até do jazz, conquistou o disco de platina e fez com que Cuca percorresse Portugal e os quatro cantos do mundo em tour, tendo realizado mais de 120 concertos num só ano.

Depois de lançar “Meu”, em 2020, ao todo, a fadista soma já seis discos em nome próprio, destacando-se como uma das vozes mais surpreendentes e marcantes do panorama musical português.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img