Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Vila Galé quer contratar 170 colaboradores para quatro novos hotéis em Portugal

O grupo Vila Galé anunciou esta quarta-feira, 9 de novembro, que pretende contratar cerca de 170 colaboradores para os quatro novos hotéis que irá abrir em Portugal no próximo ano: Vila Galé Collection Tomar (Tomar), Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores), Vila Galé Nep Kids (Beja) e Vila Galé Monte do Vilar (Beja).

As vagas disponíveis são para diferentes áreas e funções, como assistentes de direção, chefes e subchefes de restaurante, governantes(as), empregados(as) de mesa, cozinheiros(as), técnicos(as) de manutenção ou empregados(as) de andares. As candidaturas podem ser enviadas através da página de Carreiras no site da Vila Galé.

O grupo procura “pessoas com gosto particular pelo atendimento ao cliente, com conhecimento de línguas, dinâmicas, empenhadas e com vontade de crescer dentro da organização”.

Segundo comunicado de imprensa, a Vila Galé oferece vários benefícios aos seus colaboradores, entre os quais “descontos em alojamentos e serviços do grupo, prémios anuais de produtividade e seguro de saúde após seis meses de inclusão na empresa, ofertas no aniversário, bónus de noites nos hotéis da rede consoante a antiguidade e vantagens exclusivas em entidades parceiras de saúde e bem-estar, cultura e ensino”. O grupo destaca ainda que também promove a formação contínua, oportunidades de mobilidade entre Portugal e o Brasil e a progressão na carreira. Nas unidades do Alentejo, poderá haver ainda a possibilidade de alojamento.

Em 2023, o segundo maior grupo hoteleiro português inaugurará quatro hotéis em Portugal, passando a ter 31 unidades em território nacional e dez no Brasil.

Perto de Beja, na herdade onde o grupo já tem o Vila Galé Clube de Campo, será lançado um conceito de hotelaria inédito em Portugal com o Vila Galé Nep Kids, um hotel totalmente concebido para os mais pequenos. Aqui, os adultos só poderão entrar se acompanhados por crianças. De acordo com o comunicado, a unidade terá várias atrações para os mais pequenos, como parque aquático com várias piscinas exteriores e escorregas, carrosséis, trampolins, insufláveis, Clube Nep com brinquedoteca e spa infantil.

Na mesma propriedade, abrirá também o Vila Galé Monte do Vilar, um agroturismo, vocacionado para casais. Já o Vila Galé Collection São Miguel, no centro de Ponta Delgada, resultará da reabilitação e reconversão do antigo Convento e Hospital de São Francisco num hotel de charme. O Vila Galé Collection Tomar surgirá da recuperação de várias áreas do antigo convento de Santa Iria e do Colégio Feminino, que irá transformá-lo numa unidade de 4 estrelas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img