Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Selina investe no segmento de bem-estar em parceria com o operador Mantra

A Selina Hospitality PLC estabeleceu uma parceria estratégica com o Mantra, um operador global especializado em retiros. De acordo com um comunicado de imprensa do grupo hoteleiro, esta parceria irá “elevar ao máximo o potencial dos retiros de bem-estar em todo o ecossistema da Selina”, que conta já com 163 locais em 25 países e seis continentes.

A expansão para o mercado dos retiros é uma novidade para Selina, que irá criar uma entidade distinta, focada unicamente na construção de experiências de bem-estar. O grupo hoteleiro destaca que, segundo o Global Wellness Institute, a economia do bem-estar deverá atingir cerca de $7,0 triliões (6.9 biliões de euros) em 2025. “É à luz destes valores que a parceria com o Mantra permite à Selina entrar neste segmento de negócio em constante crescimento, maximizando, ao mesmo tempo, as sinergias entre as despesas de distribuição e de funcionamento”, afirma o grupo em comunicado.

“O Mantra é conhecido pelos seus programas transformadores, que criam momentos únicos ao reunir os melhores instrutores de yoga, meditação e movimento, com uma experiência culinária, música ao vivo e viagens de um dia para proporcionar um retiro completo da mente, do corpo e da alma”.

No âmbito desta nova parceria, o grupo Selina anuncia que o operador Mantra está a reunir talentos locais ligados ao bem-estar (professores, chefes de cozinha, músicos, entre outros) e também a desenvolver programas personalizados, através do sistema hoteleiro global do grupo Selina.

“Selina orgulha-se de defender uma marca como a Mantra e de estar na vanguarda desta evolução em experiências globais de viagens e retiros. Vemos a nossa parceria como uma oportunidade incrível para alcançar novos clientes e entrar no mercado do bem-estar, proporcionando aos líderes, professores e instrutores os melhores espaços para levar as suas habilidades e experiências únicas, a pessoas de todo o mundo” afirma Steven O’Hayon, VP de Estratégia Selina.

O grupo menciona, ainda, que antes de estabelecer esta parceria, o Mantra tinha já tinha organizado mais de 50 retiros, team-buildings de empresas e festivais, desde a sua fundação em junho de 2020. Estes eventos, que acolheram mais de 5.000 pessoas, tiveram lugar em Israel, Grécia, Chipre, Egipto e Sri Lanka, e agora, através desta parceria, vão expandir-se para ainda mais lugares em todo o mundo.

“A parceria com uma empresa que defende valores e padrões de qualidade tão semelhantes aos do Mantra é um sonho para nós. Ter o apoio de Selina nesta fase permite-nos aproveitar o seu vasto alcance global e sistemas avançados, para alargar a nossa presença e fazer crescer a nossa comunidade”, afirma Doron Domb, Fundador & CEO do Mantra.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img