Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Vila Galé quer recrutar 150 colaboradores para hotéis em Portugal

-PUB-spot_img

grupo Vila Galé vai contratar cerca de 150 colaboradores para reforçar as equipas dos seus 27 hotéis em Portugal. As candidaturas são para todo o país e visam regimes full time e part time.

As vagas destinam-se a diferentes funções como empregados(as) de mesa, cozinheiros(as), copeiros(as), empregados(as) de andares mas também para cargos de liderança, como assistentes de direção, chefes e subchefes de restaurante e governantes(as).

“Na Vila Galé, teremos todos os hotéis a funcionar em pleno este verão e estamos a apostar no reforço das equipas a nível nacional tanto com ofertas para quem procura emprego a tempo inteiro como em regime de part-time”, salienta o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

De acordo com a empresa, os colaboradores da Vila Galé beneficiam de vantagens, como descontos e ofertas em alojamento e serviços, prémios anuais de produtividade e seguro de saúde após o primeiro ano de integração na empresa. Somam-se iniciativas de formação contínua, a hipótese de mobilidade entre Portugal e Brasil, oportunidades de progressão na carreira, ofertas no aniversário, bónus de noites nos hotéis Vila Galé, consoante a antiguidade na companhia, e vantagens exclusivas em entidades parceiras de áreas como saúde e bem-estar, cultura, ensino e formação ou eletrónica de consumo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img