A Virgin Voyages anunciou, nesta terça-feira, os seus planos para 2024, destacando uma série de inovações e oportunidades exclusivas para os agentes de viagens. A companhia irá realizar um webinar, com inscrição obrigatória, no dia 16 de janeiro às 08h30, para detalhar as suas novidades.
Durante o evento, que contará com a participação de Shane Riley, vice-presidente de vendas internacionais da Virgin Voyages, e Agustín Quesada, diretor-geral da Mundomar Cruzeiros, os participantes terão a chance de concorrer a um cruzeiro no itinerário Barcelona-Barcelona, proporcionando uma experiência em primeira mão nos navios da Virgin Voyages. Além disso, a empresa revelará o seu novo plano de incentivos para as agências de viagens.
O navio Scarlet Lady, com base em Barcelona, realizará mais de 25 cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental entre maio e outubro, com itinerários de sete noites, incluindo escalas noturnas em Ibiza. Já o Valiant Lady estará nas Caraíbas durante todo o ano, com embarques em Miami ou San Juan e cruzeiros de diversas durações.
O Resilient Lady terá a sua base em Atenas de maio a julho, oferecendo cruzeiros de sete noites pelo Adriático ou pelas ilhas gregas. Em agosto, o navio partirá para Portsmouth (Reino Unido), proporcionando uma série de cruzeiros curtos para destinos como Amesterdão e Bruges. Todos esses cruzeiros estão disponíveis para venda no mercado português e espanhol.