Sábado, Fevereiro 24, 2024
Sábado, Fevereiro 24, 2024

SIGA-NOS:

Grupo Valverde assume gestão do Palácio de Seteais, em Sintra

O grupo Valverde, que inclui o Valverde Lisboa Hotel & Garden na Avenida da Liberdade, o Valverde Santar Hotel & Spa em Viseu e o Condes de Azevedo Palace no Porto, assumiu recentemente a gestão do Palácio de Seteais, localizado em Sintra.

O grupo foi o vencedor do primeiro concurso público internacional para a concessão da operação hoteleira do Palácio de Seteais, com um contrato de 30 anos. O palácio é propriedade do Estado e o processo foi da iniciativa e gestão da sociedade concedente, a Parques de Sintra – Monte da Lua S.A.

A unidade estava a cargo da rede Tivoli, detida pelo grupo Minor/NH, desde 1955. Este é o primeiro concurso público realizado desde então para determinar a gestão da propriedade.

O principal critério do concurso foi o montante do investimento proposto, estimado em cerca de 22 milhões de euros, com foco na conservação e valorização do edifício e dos jardins. Este programa será implementado de imediato e continuará ao longo dos 30 anos de concessão.

“O grupo Valverde está empenhado em dar continuidade ao trabalho que foi feito nos últimos 68 anos naquele que dá agora pelo nome de Valverde Sintra Palácio de Seteais”, sublinha a empresa em comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img