Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Voos para os EUA atravessam novo “boom”

Cerca de uma semana após o fim das restrições de viagens nos EUA, as companhias aéreas do Lufthansa Group estão a passar por um novo boom de voos para os Estados Unidos.

Em certos dias da semana passada, os voos através do Atlântico triplicaram em relação à semana anterior. A procura na última semana quase que atingiu os níveis pré-crise. Os voos com a SWISS de Zurique e Lufthansa de Frankfurt para Nova Iorque e de Frankfurt e Zurique para Miami tiveram o maior número de reservas de viajantes de lazer e de negócios. Na Premium Economy, Business e First Class foram comprados mais bilhetes para os EUA do que no mesmo período de 2019.

O Grupo Lufthansa está a responder a esse boom, lançando voos adicionais para os EUA. A Lufthansa e a SWISS, por exemplo, oferecerão um total combinado de três voos diários para Miami, a partir de novembro.

Concomitantemente, há uma procura muito forte por voos para os EUA em dezembro. As novas reservas na semana passada para este mês foram tão altas quanto no mesmo período de 2019. Os voos para Nova Iorque – tradicionalmente com alta procura durante a temporada de Natal – já foram reforçados com conexões adicionais. As companhias aéreas do Grupo Lufthansa estão a oferecer até 55 conexões semanais para Nova Iorque a partir dos seus vários hubs europeus na Áustria, Bélgica, Alemanha e Suíça em dezembro. Está ainda a ser pensada uma nova expansão de curto prazo destes serviços.

As companhias aéreas do Lufthansa Group oferecem mais conexões diárias da Europa para Nova Iorque e Chicago, em novembro, do que voos para toda a região da Ásia-Pacífico.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img