O W Algarve vai realizar um evento de recrutamento no dia 11 de fevereiro, no hotel de Albufeira. Durante a “casting call”, os candidatos serão avaliados para ocupar as vagas disponíveis de front office, housekeeping, B&F, cozinha, vendas, marketing e recursos humanos.
Neste evento de recrutamento, os responsáveis de recursos humanos do W Algarve darão a conhecer as instalações hoteleiras, bem como a identidade da marca. O hotel visa “ficar a conhecer potenciais colaboradores, para a captação de talentos em 2025”.
“Com esta iniciativa, o hotel não se limita a encontrar novos colaboradores, mas também, perfis que se identifiquem com a cultura da marca W. Para o hotel, é fundamental que os futuros talentos entendam o equilíbrio entre exigência e informalidade, que define o atendimento em qualquer um dos W Hotels em todo o mundo”, lê-se no comunicado divulgado pelo W Algarve.
As entrevistas irão decorrer entre as 11h e as 19h, no dia 11 de fevereiro. As inscrições já estão abertas e os interessados deverão enviar um email para hr.walgarve@whotels.com ou inscrever-se através do site da marca.