A divisão de viagens do Grupo Iberostar, a World2Meet ( W2M ), chegou a um acordo para a compra do Grupo Azul Marino, que tem uma rede de 30 agências de viagens retalhistas e diferentes marcas de operadores turísticos.
Com esta operação, a W2M cumpre um dos seus objetivos estratégicos apresentados na semana passada : “Incorporar ao seu projeto uma rede de agências com vendas ao cliente final, que permite à empresa ter um contacto próximo e conhecimento do consumidor”, escreve o Hosteltur.
O Grupo Azul Marino conta com mais de 40 anos de experiência no setor e é a quinta rede em número de pontos de venda próprios em Espanha. À semelhança do Grupo Iberostar, é uma empresa com capital 100% familiar.
O grupo que passa a fazer parte do projeto W2M é formado pela rede de 30 agências Azul Marino Viajes, Club Marco Polo (operador de destinos de longa distância), Nervión Travel (operador de circuitos na Europa), Matx Cruceros (cruzeiros), Keopses (franquias de agências de viagens) e Tupai (especialista em criação de experiências de luxo).