A Wamos Portugal realizou, entre os dias 10 e 12 de janeiro, o Sales Kick Off 2025, que reuniu no Algarve cerca de 400 agentes de viagens e comerciais de todas as marcas do grupo, incluindo Top Atlântico, Netviagens, Geostar, Loja de Cruzeiros e CWT.
O encontro anual do grupo Wamos Portugal, que teve lugar no Vidamar Resort Algarve, foi marcado pelo balanço do ano de 2024 e pela partilha de metas e desafios para este ano. Além disto, durante o evento, a Top Atlântico foi distinguida como vencedora do prémio 5 Estrelas 2025 na categoria de Agências de Viagens.
O Sales Kick Off 2025 contou também com a presença de companhias aéreas e operadores turísticos convidados, o que “reflete a sólida posição da Wamos Portugal no mercado e a relação próxima que tem com os seus parceiros”, lê-se no comunicado divulgado à imprensa.
Ao longo de dois dias, os participantes tiveram acesso a reuniões, apresentações estratégicas e momentos de networking, tendo como objetivo fortalecer os laços internos. “Estas atividades promoveram a troca de ideias, experiências e a coesão entre colaboradores e parceiros de negócio, essenciais para os desafios e oportunidades que se avizinham no setor das viagens”, afirma o grupo.
O “ponto alto do evento” foi o jantar temático anual, mantendo a tradição do grupo Wamos. Com o apoio da Solférias e da Disney, o jantar envolveu elementos icónicos dos universos Disney, Pixar, Star Wars e Marvel, transformando “a noite num espetáculo de criatividade e diversão”, à qual os colaboradores aderiram com os trajes inspirados nas suas personagens favoritas.
Durante o jantar temático, foram apresentados aos participantes os principais eventos e novidades 2025 da Disneyland Paris, seguindo-se atuações musicais dos filmes da Disney, jogos e entrega de prémios.
Para Margarida Blattmann, diretora de Comunicação e Marketing do grupo, “este evento celebra e reforça anualmente o espírito de união entre todos os membros do Grupo Wamos e os seus parceiros de negócio. É um momento que todos aguardam com antecipação e celebram com satisfação”.


