Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

World Luxury Hotel Awards 2021 reconhecem 14 hotéis em Portugal

Os World Luxury Hotel Awards reconhecem anualmente alojamentos de luxo globais, continentais, regionais e nacionais, em mais de 100 categorias diferentes. Este ano, o Shangri-La Paris, um palácio parisiense que “simboliza a quintessência do luxo”, foi escolhido como o “Global Hotel of the Year”. Em Portugal, os prémios reconheceram 14 hotéis.

Estabelecidos em 2006, os World Luxury Hotel Awards oferecem reconhecimento internacional conforme votado por hóspedes, viajantes e players do setor. Mais de 300.000 viajantes internacionais votam a cada ano, durante um período de quatro semanas, para selecionar os vencedores.

Em Portugal, os World Luxury Hotel Awards reconheceram, em 2021, quatro hotéis à escala global: o Bussaco Palace Hotel, como hotel castelo de luxo; o Lamego Hotel & Life, como retiro de luxo; a RM Guest House | A Experiência, como pousada de luxo; e o Sofitel Lisbon Liberdade, como hotel moderno de luxo.

Da mesma forma, oito hotéis foram reconhecidos em Portugal à escala continental: Cascade Wellness Resort; Cidnay Santo Tirso Charming Hotel & Executive Center; Curia Palace Hotel Spa & Golfe; Hotel Faro & Clube De Praia; Inspira Liberdade Boutique Hotel; Luz Charming Houses; Pine Cliffs, Um Resort De Luxo; e Sheraton Cascais Resort.

A nível nacional, o galardão reconhece o Sheraton Lisboa Hotel & Spa; e a nível regional o VILA VITA Parc Resort & Spa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img