Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

World2Fly realiza voo inaugural Madrid-Punta Cana

A World2Fly, nova companhia aérea lançada pela World2Meet (W2M), a divisão de viagens do Grupo Iberostar, fez o seu o voo inaugural no passado sábado, dia 19, de Madrid com destino a Punta Cana.

A empresa pretende voar para a República Dominicana, México e Cuba a partir do hub de Barajas, Madrid, com dois voos semanais para cada um dos três destinos: Punta Cana, Cancún e Havana.

A World2Fly recebeu há poucos dias o seu primeiro Airbus350 e o segundo vai ser entregue dentro de um ano e vai operar a partir de Lisboa. 

Quanto às outras rotas para o Caraíbas em que a companhia aérea operará com o A350, esta segunda-feira, 21 de junho, parte o primeiro voo para Cancun de Madrid , enquanto para Havana está previsto começar a voar a 1 de agosto, dependendo da evolução da situação de saúde do país.

No que diz respeito aos voos a partir de Portugal, o primeiro voo Lisboa-Cancun está previsto para dia 11 de julho. De Madrid, haverá duas frequências semanais e uma de Lisboa.

De acordo coma informação publicada no site do Ministério da República Dominicana, a acompanhar este voo inaugural esteve a Mega Fam Trip: “República Dominicana, abertura responsável do turismo”, que trouxe 50 agentes de viagens de Espanha e Portugal, que vão participar num intenso programa de passeios e atividades pelos complexos hoteleiros até ao próximo sábado, dia 26 de junho”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img