Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

World2Meet está à procura de hotéis nas Caraíbas para criar uma rede

O CEO da World2Meet (W2M), Gabriel Subías, confirmou esta semana que a sua empresa, propriedade do Grupo Iberostar, está à procura de hotéis nas Caraíbas para gerenciar e criar uma rede, de acordo com o Reportur.

“Vamos tentar administrar ou alugar hotéis, tanto na Espanha, quanto nas Caraíbas. Trata-se de alavancar as nossas capacidades de marketing. Estamos a explorar o mercado. Temos uma equipa à procura de oportunidades. A nossa intenção não é comprar”, afirmou Subías ao El Economico.

O Grupo Iberostar deu o seu aval à W2M para a criação de uma nova cadeia hoteleira com presença nos destinos onde opera o seu emissor: Cancún e Riviera Maya, Punta Cana e Cuba.

O CEO da World2Meet incentiva, assim, a constituição de uma empresa hoteleira, como fez em Orizonia quando fundou a Luabay, com um conceito semelhante.

A World2fly também conseguiu um acordo para a Iberia voar para capitais latinas, dando-lhe slots onde é a única operadora espanhola a integrar a Air Europa, como Santo Domingo, Panamá, Montevidéu ou Miami. “Seremos a operadora através da qual a Iberia fará algumas rotas, o que ampliará a nossa presença no aeroporto de Barajas”, declarou Gabriel Subías.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img