Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Novo navio da Virgin Voyages, de Richard Branson, inclui Portugal nos seus itinerários

Já estão abertas as reservas para o segundo navio da classe Lady da Virgin Voyages, a companhia de cruzeiros de Richard Branson. O Valiant Lady, nome pelo qual foi batizado o novo navio da companhia, vai fazer a sua estreia na Europa na primavera de 2022.

O navio partirá do Reino Unido na próxima primavera para itinerários na Bélgica, Espanha e Portugal, incluindo escalas em Málaga, Palma de Maiorca, Ilhas Canárias, Lisboa e Bélgica.

Os planos da empresa prevêem que na Primavera o novo navio saia do Reino Unido para um cruzeiro de três noites em Zeebrugge, Bélgica, seguido por um cruzeiro de 11 noites nas Ilhas Canárias, Espanha e Portugal (com escalas nos portos de Portsmouth, Corunha, Funchal, Santa Cruz de Tenerife, Gran Canaria, Lisboa e Portsmouth) e um itinerário de 12 noites, intitulado ‘Late Nights in Portugal and Spain’, que parte Portsmouth com destino a Corunha, Lisboa, Cádiz, Gibraltar, Málaga, Palma de Maiorca e Barcelona.

De acordo com o Seatrade Cruise News, já no verão de 2022, o novo navio da Virgin seguirá para Barcelona , conforme planeado desde o início.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img