Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023

SIGA-NOS:

Primeiro hotel da PG Hotels & Resorts, gerido por Mário Azevedo Ferreira, abre no verão de 2023

A Colossal Panoply, empresa de desenvolvimento hoteleiro com sede em Lisboa, anunciou na quarta-feira, 28 de dezembro, a assinatura do hotel Wyndham Residences Alvor Bay, localizado em Alvor, em colaboração com a Wyndham Hotels & Resorts.

Localizado a 75 km do Aeroporto de Faro, no Algarve, o hotel de 149 quartos – antigamente conhecido como Luna Alvor Bay – oferece vistas desimpedidas do mar, acesso à praia e acomodações em suites duplas e júnior.

Os destaques da propriedade incluem um restaurante, piscinas atualizadas para adultos e crianças e um ginásio ao ar livre. O design dos quartos é moderno e contemporâneo, e incluem kitchenette, Smart TV, ar condicionado e acesso gratuito à internet em toda a propriedade.

O hotel será operado pela PG Hotels & Resorts, um operador hoteleiro português gerido por Mário Azevedo Ferreira, um gestor hoteleiro experiente com mais de 30 anos na indústria hoteleira internacional.

“Estamos muito entusiasmados com a relação estabelecida com a Wyndham para este hotel,” disse Mário A. Ferreira, antigo CEO da cadeia NAU Hotels & Resorts. “O seu apoio foi extremamente valioso na criação do conceito e design de todas as instalações, e estamos muito confiantes no sucesso da marca Wyndham Residence, a primeira do género em Portugal, associada a um edifício localizado tão perto de um das mais belas praias do Algarve.”

Segundo Mário Ferreira, “este é o primeiro hotel que a PG Hotels & Resorts realiza de forma integral – aquisição do edifício através de uma sociedade criada para o efeito, reabilitação total, franchising com a Wyndham e exploração/gestão pela PG Hotels & Resorts”.

“Esperamos uma parceria frutuosa com a Colossal Panoply e com a PG Hotels & Resorts, e o crescimento contínuo da nossa oferta de Residences em toda a Europa. A assinatura colaborativa do Wyndham Residences Alvor Bay, com estas duas empresas, marca a primeira abertura da marca Residences em Portugal, promovendo a nossa carteira no mercado e destacando o nosso compromisso em fornecer ainda mais ofertas de alojamento a todo o tipo de viajantes, nos destinos onde sabemos que querem estar”, referiu Christian Michel, vice-presidente e responsável pelo desenvolvimento na Europa da Wyndham Hotels & Resorts.

O Wyndham Residences Alvor Bay tem abertura prevista para julho de 2023 e espera-se que acrescente mais de 60 postos de trabalho à comunidade de Alvor.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img