A XLR8 RMS e a Userguest anunciaram esta quinta-feira, dia 5, uma nova parceria desenhada para capacitar os hotéis com ferramentas e estratégias inovadoras para otimizar os seus resultados.
Esta parceria, segundo o comunicado, visa responder às necessidades crescentes dos hotéis, combinando “técnicas avançadas” de Revenue Management com “estratégias eficazes” de reservas diretas. “Esta colaboração não só irá simplificar operações, mas também impulsionar o crescimento sustentável e maximizar o potencial de receita para hotéis em todo o mundo”, avança a XLR8 em comunicado.
A colaboração possibilitará aos hotéis uma gestão de receita avançada, utilizando um RMS baseado em IA para recomendações de preço e otimização de tarefas, bem como o aumento das reservas diretas, que, com tecnologia RevMarketing Automation da Userguest, eleva em média 30% as reservas diretas e “melhora o desempenho geral do hotel”.
“A sinergia entre as nossas tecnologias permitirá aos hoteleiros melhorar o desempenho e retomar o controlo dos seus canais diretos”, afirma Hicham Benyebdri, Founder da Userguest.