Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023

SIGA-NOS:

11º Congresso da APECATE decorre em Elvas em fevereiro sob o mote “Encarar, Refletir e Avançar”

O 11º Congresso da APECATE – Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos vai realizar-se no Vila Galé Collection Elvas, de 1 a 3 de fevereiro, sob o mote “Encarar, Refletir e Avançar”.

Elvas e Campo Maior vão receber os participantes neste evento que, de acordo com António Marques Vidal, presidente da APECATE – Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos, “vai centrar-se nos efeitos que a atual conjuntura, difícil e em permanente mutação, tem vindo a exercer sobre o setor do Turismo. O Congresso tem como objetivo proporcionar aos empresários – em particular aos organizadores de Congressos, Eventos e atividades de Animação Turística – um maior e melhor conhecimento sobre as opções e os caminhos que terão que desbravar e trilhar para poderem construir o seu futuro”.

De forma a proporcionar um debate construtivo para todos os participantes, vão estar presentes no Congresso empresários de vários subsetores do Turismo e também representantes de instituições portuguesas e espanholas. Quanto aos temas que serão abordados, “visam refletir sobre algumas das nossas principais preocupações e são uma clara manifestação das nossas intenções sobre como desenvolver o setor dos Congressos, Eventos e Animação Turística.”, refere António Marques Vidal. Sustentabilidade e Turismo, o Desafio dos Eventos, Património como um valor incontornável e Valorizar, Partilhar Reforçar os Destinos do Interior são apenas alguns dos tópicos que estarão em discussão ao longo dos três dias.

Quanto às expetativas da direção para o 11.º Congresso da APECATE, são as de “conseguir fazer um Congresso que seja um momento de partilha e reflexão do setor com os empresários e todas as instituições com que trabalhamos, alargando os momentos de partilha e convívio, dinamizando a vida empresarial e facilitando contatos e criação de rede”. De salientar também a aposta num destino do interior, “demonstrando que existem condições para receber os Congressos e Eventos”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img