Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

705: Nova marca hoteleira chega ao Porto este ano com duas novas unidades

-PUB-spot_img

O Porto receberá, este ano, duas novas unidades hoteleiras da 705, uma nova marca hoteleira que arranca este ano na cidade Invicta. Até 2026, a marca afirmou, em comunicado, que planeia abrir mais quatro unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia, disponibilizando um total de 400 camas.

Uma abordagem assente na personalização da experiência do hóspede, na inovação, na autenticidade e na sustentabilidade: esta é a proposta da 705, nova marca de hotelaria que arranca em 2024 na cidade Invicta para oferecer aos visitantes opções de alojamento premium, complementadas por serviços personalizados e experiências abrangentes, ligadas à cultura local.

“A atratividade da oferta turística da cidade e da região Norte tem resultado num terreno fértil para o desenvolvimento de novos projetos hoteleiros. Mas, num contexto altamente competitivo, os clientes valorizam propostas diferenciadoras. A 705 nasce como um projeto que se pretende demarcar no contexto da oferta hoteleira do Porto: seja na qualidade, acessibilidade e envolvência dos nossos espaços, seja na personalização dos serviços e na abordagem focada no cliente”, diz Teresa Martins, General Manager da 705.

Segundo o comunicado, este legado histórico “testemunha a persistência da hospitalidade como um valor profundamente humano”. A marca 705 abraça esta referência histórica para fazer a ponte entre o passado e o presente, mantendo vivo o espírito tradicional do acolhimento e do cuidado ao visitante, que incorpora numa narrativa pautada por um lifestyle urbano, ligado à cultura local e centrado nas pessoas.

O posicionamento, situado entre o upscale e o midscale, resulta em alojamentos que “combinam a qualidade e conforto” das instalações e dos serviços com “conveniência e acessibilidade”. A marca 705 pretende responder a um segmento de viajantes que privilegiam uma oferta com qualidade e atenção ao detalhe, excedendo o padrão que o alojamento midscale oferece, sem a proposta e o custo luxuoso das unidades upscale.

A 705 pretende destacar-se das outras marcas hoteleiras através da autenticidade e personalização. Exemplo disso é a personalização de toda a estadia dos hóspedes, desde a reserva, que pretende criar uma relação de proximidade e uma experiência tranquila.

Além disso, pretende destacar-se pelo conforto e serviço de qualidade, com destaque para comodidades como a receção a funcionar 24 horas, o serviço de concierge pessoal e o serviço de transporte personalizável.

Paralelamente, está focada na sustentabilidade, de forma a minimizar o impacto ecológico da sua atividade e contribuir para o bem-estar da comunidade local, e, por último, no foco no cliente, com experiências desenhadas para responder às necessidade de cada hóspede, desde tours a experiências gastronómicas.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img