Segunda-feira, Julho 26, 2021
Segunda-feira, Julho 26, 2021

SIGA-NOS:

A 33º edição da Feira Internacional do Artesanato regressa à FIL

A Fundação AIP, com o apoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional, vai realizar a FIA Lisboa de 26 de junho a 4 de julho de 2021. Será uma Feira Internacional do Artesanato adaptada à conjuntura nacional atual, mas que manterá o seu núcleo tão distintivo e que tanto cativa o público: o pavilhão dedicado ao artesanato nacional, o pavilhão internacional e ainda a gastronomia.

A Fundação AIP tem implementado um Plano de Contingência e, desta forma, a área das exposições será alargada para garantir uma melhor circulação de pessoas e assegurar as devidas distâncias de segurança e será explorado todo o potencial interno e externo do recinto da FIL.

A 33º edição da FIA Lisboa será, aliada a uma franca aposta no desenvolvimento da atividade económica deste setor. A aposta na divulgação e promoção do artesanato e gastronomia nacionais, são a porta de entrada para a promoção turística das regiões, que são representadas na FIA Lisboa pelos seus artesãos.

A realização da feira permite também aos visitantes uma viagem por outras culturas, preservando a mística pela qual a FIA Lisboa é ibericamente reconhecida e que, ao longo das suas 32 edições, tem trazido milhares de visitantes aos pavilhões da FIL.

Nesta edição de 2021 a Fundação AIP, atenta a situação económica do setor e da economia nacional, vai incentivar a presença de visitantes e compradores do artesanato nacional e internacional, através de descontos nos bilhetes de entrada que serão, em média, de 50% comparativamente à última edição de 2019.

0
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img