A partir do próximo Inverno, a TAP vai ter um voo direto para Punta Cana, na República Dominicana, com uma oferta de dois voos por semana.
Os voos, que partem da capital portuguesa as quartas e aos sábados, às 17:00, com chegada à ilha às 21:20, e no sentido inverso partem de Punta Cana, às 22:50, com chegada a Lisboa às 10:20 (horas locais), já foram colocados à venda pela transportadora. Estão disponíveis a partir de 399 euros, preço de ida e volta com taxas incluídas, no site da Companhia: https://www.flytap.com/pt-pt/promo/punta-cana. Para Clientes TAP Miles&Go, os voos podem ser adquiridos a partir de 58.000 milhas, ida e volta.
Esta é a segunda ligação aérea da TAP para a América Central inaugurada no último ano, juntando-se assim à ligação Lisboa-Cancun que teve início a 27 de março. A abertura destas rotas permite fortalecer a competitividade da Companhia no seu hub em Lisboa, enquanto plataforma privilegiada na Europa na ligação às Américas.
Os voos da TAP até este novo destino serão operados pelo modelo A330neo da Airbus.