Quarta-feira, Fevereiro 19, 2025
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Accor e Amadeus anunciam nova colaboração

A Amadeus e a Accor anunciaram a expansão da sua parceria estratégica. O gigante da hotelaria implementou o Sistema Central de Reservas da Amadeus (ACRS) para o seu extenso portefólio de propriedades em todo o mundo. A tecnologia baseada na cloud da Amadeus ajudará a Accor “a aumentar as receitas, a maximizar as estratégias de distribuição e a criar ligações mais profundas e personalizadas com os hóspedes”, refere o comunicado.

A ambiciosa estratégia de distribuição da Accor tem como objetivo “avançar para a distribuição do futuro e esforçar-se constantemente por atrair mais negócios para os seus hotéis, optimizando simultaneamente o custo da distribuição”.

Por sua vez, a Amadeus fornecerá as “melhores capacidades tecnológicas”, incluindo a cloud, soluções de conetividade e uma experiência de utilizador melhorada. Isto irá promover “uma maior agilidade e simplicidade para os hotéis captarem negócios, melhorando, em última análise, a eficiência operacional e a qualidade do serviço ao cliente”.

A implementação do Sistema Central de Reservas da Amadeus não só permitirá que os hoteleiros da Accor “aproveitem o produto ACRS estabelecido, mas também desbloqueará novos recursos”. Estas incluem “maior flexibilidade, integração perfeita com tecnologias emergentes e operações diárias simplificadas. Estes avanços permitirão que os hotéis satisfaçam melhor as necessidades em evolução dos hóspedes, garantindo que a Accor se mantém na vanguarda da indústria hoteleira”.

Potenciar o futuro da hotelaria e elevar a experiência do hóspede

Esta colaboração reforçada entre a Accor e a Amadeus tem como objetivo “transformar o panorama da hotelaria e proporcionar experiências inigualáveis aos hóspedes em todo o extenso portfólio global da Accor”.

Com as suas características inovadoras, o ACRS permite que “os hoteleiros ultrapassem as fronteiras tradicionais e criem ofertas personalizadas que vão para além dos simples tipos de quarto”, acrescenta o comunicado. “Ao incorporar atributos sofisticados, como vistas do quarto, estilos, preferências de cama e muito mais, os hoteleiros da Accor podem elevar o processo de vendas a uma experiência holística do hóspede”, conclui a nota.

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