Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Aeromexico vai conectar Roma à Cidade do México

A Aeromexico anunciou, esta quarta-feira, uma nova rota para Roma. A companhia aérea, representada pela ATR, irá operar três voos semanais na rota Roma – Cidade do México, aumentando para cinco voos a partir de 1 de junho.

Com os novos voos, a oferta da Aeromexico de conectar o continente europeu com o México aumentará mais de 20% em relação ao verão de 2022, operando 54 frequências semanais. “Esta é a maior operação da história da empresa entre os dois territórios utilizando o Boeing 787 Dreamliner, a aeronave mais segura, moderna, eficiente e ecológica disponível”, avança a ATR em comunicado.

A companhia aérea tenciona ultrapassar as 100 rotas domésticas e internacionais, até março de 2023. A Aeromexico irá também expandir os voos a partir de 27 de março, aumentando de três para cinco frequências de Madrid a Monterrey e Guadalajara.

Atualmente, a Aeromexico conecta Espanha e México com 20 voos semanais para a Cidade do México, Guadalajara e Monterrey. “Até junho de 2023, haverá 28 voos semanais da capital espanhola para estas três cidades mexicanas”, conclui o comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img