Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Agência de viagens online #ViajaAgora abre primeira loja física este mês em Queluz

A agência de viagens online #ViajaAgora nasceu em outubro de 2021 pelas mãos de Elisa Sequeira. No final de janeiro e pouco mais de um ano desde a sua abertura, esta agência de viagens que funcionava até agora em formato online (Facebook, Instagram, Whatsapp e email) vai abrir a sua primeira loja física, em Queluz.

“Além deste projeto, estamos na fase final da construção do nosso site para reservas online e também da nossa aplicação IOS e Android, para que os viajantes possam gerir as reservas através dos seus smartphones”, anuncia a responsável.

Formada em Direito, Elisa Sequeira entrou na área das agências de viagens em 2017. “Nessa agência trabalhávamos maioritariamente online, o que me deu uma grande experiência em comunicar com os viajantes através das redes sociais. Comecei a apaixonar-me pela área do turismo, fiz algumas viagens, conheci os destinos/ hotéis que apresentava diariamente nos orçamentos e tudo isso fez que com conseguisse uma melhor performance no meu trabalho, cada vez com mais sucesso”, explicou a profissional em entrevista ao TNews.

Em setembro de 2021, Elisa Sequeira, despediu-se da empresa onde trabalhava e abriu, no mês seguinte, a agência online #ViajaAgora. “Pretendíamos um nome dinâmico, comercial e – uma vez que a ideia era ser inteiramente online – decidi que o nome da agência seria um hashtag – nasceu a #ViajaAgora em outubro de 2021”, conta.

A responsável criou páginas de Facebook e Instagram, com foco nos destinos de praia – principalmente nos países das Caraíbas – pois era esse o público alvo que pretendia atingir, “e foi um sucesso”, revela Elisa Sequeira. No seu primeiro ano, a #ViajaAgora levou quase 1000 clientes a destinos do Caribe. Além das redes sociais, o email e o Whatsapp são as principais ferramentas de trabalho. “O nosso público-alvo é jovem e está nestas plataformas. Procuramos que a nossa presença online também seja dinâmica e apelativa com Reels, imagens instagramáveis, etc”.

“Implementei na #ViajaAgora o conceito friendly e descomplicado, somos muito próximos dos nossos viajantes e fazemos questão que nos tratem como ‘amigos’ e não como uma empresa que vende viagens”, explica a responsável.

Elisa Sequeira conta que sentiu a necessidade de abrir uma loja física quando começou a receber feedback positivo e o “passa a palavra começou a ser cada vez maior”. O primeiro espaço irá abrir no dia 21 de janeiro, em Queluz, na Rua Ivone Silva nº1, junto aos bombeiros.

“É certo que temos um preço bastante competitivo, mas o nosso maior foco é o acompanhamento, queremos que mesmo no destino, os clientes tenham a certeza que estão à distância de um Whatsapp e acho que não existiu nenhuma família que não tivesse sentido isso, acabam sempre por nos enviar fotos, fazer identificações nas redes sociais, partilhar stories, ligam-nos a dar o feedback das férias”, conclui.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img