Depois de ter anunciado em julho deste ano a entrada no negócio das agências de viagens com a criação da marca DS Travel, o grupo Decisões e Soluções anunciou agora que vai juntar esta nova área ao seu negócio imobiliário. Como? Com a criação de lojas que juntam as marcas DS IMOBILIÁRIA e a DS TRAVEL.
“A partir de hoje vai ser possível criar o seu próprio negócio e desenvolver duas grandes áreas de atividade no mesmo espaço através de uma parceria entre duas marcas do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, a DS IMOBILIÁRIA e a DS TRAVEL”, anuncia o grupo num comunicado de imprensa.
“A junção destas duas insígnias, num só espaço, além de oferecer um serviço totalmente inovador, pretende, por um lado, ajudar os empreendedores a inovar apostando em duas áreas que se complementam e que juntas potenciam o seu negócio de forma diferenciadora”, acrescenta o grupo. E, por outro lado, “contribuir para a concretização dos sonhos dos seus clientes que podem comprar a sua casa, ao mesmo tempo que também tratam das férias que sempre desejaram, desenhadas de forma personalizada em função dos seus gostos e necessidades”.
Citado em comunicado, Paulo Abrantes, diretor geral do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, da DS IMOBILIÁRIA e da DS TRAVEL, declara que: “Em 2023 vamos celebrar o 20° aniversário da fundação do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES e começamos este novo ano da melhor forma, com o lançamento ao mercado de um novo conceito de negócio que junta várias áreas de atividade no mesmo espaço, a Mediação Imobiliária, a Mediação de Obras e Construção de Imóveis, a Intermediação de Crédito e a Mediação de Viagens, fruto de uma parceria entre duas marcas do Grupo DS, a DS IMOBILIÁRIA e a DS TRAVEL. Esta será uma excelente oportunidade para quem queira criar o seu próprio negócio, em parceria com um Grupo que conta com mais de 400 lojas no nosso país, e apostar em áreas de atividade rentáveis e de futuro, que se complementam”.
No mesmo comunicado, o grupo anuncia que Marta Almeida, que já faz parte do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES há mais de 16 anos, vai “liderar, fazer crescer e coordenar este grande projeto”, enaltecendo “o percurso notável de grande crescimento e de excelentes resultados alcançados” da profissional. Atualmente, Marta Almeida ocupa já os cargos de Diretora Coordenadora Nacional da DS IMOBILIÁRIA e da DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, passando, a partir de agora, a ocupar também o cargo de Diretora Coordenadora Nacional da DS TRAVEL.
Por sua vez, Marta Almeida, também citada em comunicado, afirma: “Quando lançámos a DS IMOBILIÁRIA o nosso objetivo foi que esta marca se diferenciasse das restantes do setor e, para isso, desenvolvemos um conceito inovador que abrangesse um conjunto bastante completo de serviços, em várias áreas. A DS TRAVEL teve o mesmo intuito na sua área de atuação, é um projeto de vanguarda, em que cada cliente é único e o serviço que prestamos é de proximidade, mais personalizado e especializado, cuja oferta não é a tradicional, mas sim de experiências turísticas tailor-made. Juntar estas duas marcas é trazer para o mercado uma oferta que ainda não existia e que acredito que irá fazer a diferença na vida, tanto de empreendedores como de clientes. Vamos ajudar a concretizar sonhos”.
O modelo de negócio destas lojas mistas será semelhante ao franchising e o direito de entrada será de 12.000 euros usufruindo cada empreendedor de “um modelo de negócio devidamente montado e estruturado, bem como de uma forte estrutura de apoio, constituída por uma coordenação nacional, coordenações regionais, formadores nas diferentes áreas, departamentos de marketing, comunicação, informático, jurídico e administrativo”, adianta o grupo.
Em entrevista ao Tnews, em agosto deste ano, Paulo Abrantes disse ter a intenção de abrir as primeiras agências no início de 2023, definindo a meta das 100 agências nos próximos três anos. Queremos “ser uma referência no nosso país na área das viagens e turismo, com um serviço exclusivo e personalizado, que se diferencia daquilo que existe atualmente no mercado”, afirmou na altura.