Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

Emirates introduz mais voos para Lisboa e aumenta serviços em toda a Europa

-PUB-spot_img

A Emirates está a ampliar os seus serviços com a retoma de rotas adicionais e a introdução de mais voos na rede europeia, incluindo Lisboa.

Reino Unido: reinício do serviço de Newcastle

A Emirates vai restabelecer os voos para o Aeroporto de Newcastle (NCL) a partir de 15 de outubro, oferecendo quatro voos semanais para o nordeste da Inglaterra, todos operados pela aeronave Boeing 777-300ER. O primeiro voo, EK033, partirá do Dubai International (DXB) às 14h30 e chegará a Newcastle (NCL) às 19h10, enquanto o voo EK034 partirá de Newcastle às 21h10 e chegará a Dubai no dia seguinte às 07h25.

Até o final de outubro, a companhia aérea oferecerá 77 voos semanais para o Reino Unido. As operações semanais no Reino Unido incluem uma operação de Heathrow, em Londres, seis vezes ao dia, com cinco serviços do A380; voos diários duplos do A380 para Manchester, 10 serviços semanais para Birmingham, serviços diários para Glasgow e quatro serviços semanais para Newcastle.

Mais frequências para cidades europeias

Em resposta a um aumento na procura dos clientes, a Emirates também apresentou planos que visam a introdução de voos e capacidade extras para mais de 10 cidades europeias, incluindo Birmingham, Barcelona, ​​Bruxelas, Dublin, Hamburgo, Londres, Lisboa, Madrid, Munique, Roma e Zurique. Muitas dessas cidades serão atendidas com voos diários.

Na Alemanha, a Emirates tornará mais fácil, para clientes de negócios e lazer, a conexão aos gateways, expandindo as frequências para voos diários em Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo e Munique, com um total de 50 voos por semana até 31 de outubro. Os voos entre Dusseldorf e Dubai, bem como entre Hamburgo e Dubai, serão realizados com o Emirates A380, que oferece mais capacidade entre as duas cidades.

Atualmente, a Emirates possui seis frequências semanais entre Lisboa e o Dubai.

avatar
-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img