Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Air France inaugura novo percurso exclusivo para clientes La Première em Paris-CDG

A Air France anunciou a introdução de um novo percurso exclusivo no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle para os seus clientes da classe La Première. Este novo percurso, que estará disponível a partir de julho, coincide com a aproximação dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024, dos quais a companhia aérea é parceira oficial.

“Desde a chegada ao aeroporto, cada passageiro La Première é recebido por um concierge
dedicado, que cuida imediatamente da sua bagagem. A partir deste verão, os clientes serão então
acompanhados até um novo vestíbulo, o primeiro passo de uma viagem de exceção. Aqui, uma
equipa dedicada da Air France tratará de todos os procedimentos relacionados com a sua partida,
incluindo o check-in e a assistência de bagagem”, explica a transportadora.

Com uma área de 570 m², o vestíbulo conta com 15 lugares sentados, dois salões privados com capacidade para quatro pessoas cada e uma área de acolhimento para os passageiros à chegada dos seus voos, onde poderão desfrutar de serviços como alimentação, chuveiros e recolha de bagagem despachada antes de serem transportados por motorista privado.

“Funcionando como um refúgio de tranquilidade no meio do atribulado ambiente do aeroporto, este vestíbulo encarna a elegância e o requinte à la française. Decorativa e funcional, a arquitetura de interiores concebida à medida pelas equipas da Air France e da agência SGK Brandimage delimita os diferentes espaços intimistas, preservando a sensação de amplidão”, acrescenta a companhia aérea.

Além disso, os clientes La Première terão acesso a um salão exclusivo de 1000 m² projetado pelo arquiteto Didier Lefort, onde poderão desfrutar de uma seleção gastronómica assinada por Alain Ducasse, bem como tratamentos de spa da marca francesa Sisley.

Para maior privacidade antes de viajar ou durante uma ligação, em breve os clientes La
Première poderão reservar suites de quase 45m, adjacentes ao salão La
Première. Estarão assim disponíveis três suites e duas poderão ser interligadas mediante
solicitação.

“Assim que os clientes chegarem a estes novos ambientes de serenidade, um mordomo apresentará os diferentes espaços e serviços propostos”, explica a transporadora. Cada suite vai incluir uma ampla sala de estar, um quarto com cama de casal, uma casa de banho e um pátio exterior.

“Criadas em harmonia com o vestíbulo e o salão La Première, as suites vão refletir o conceito
arquitetónico de bolhas de privacidade, ao mesmo tempo que ostentam o seu caráter distinto
através de toques de decoração pensados ​​ao mínimo detalhe”, acrescenta a companhia aérea

Este novo percurso e acesso ao salão La Première estão incluídos na oferta La Première da Air France, com a opção de acesso às suites do aeroporto disponível por um custo adicional a partir de 800 euros.

Além disso, a Air France também anunciou planos para redesenhar completamente a sua cabine La Première no inverno de 2024-25, estabelecendo um novo padrão de conforto e privacidade para os seus passageiros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img