Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Air France revela novos destinos para o verão de 2024

A Air France mantém o objetivo de diversificar a sua rede. A companhia aérea vai acrescentar sete destinos ao seu programa de verão 2024, incluindo três novas cidades a partir do seu hub Paris-Charles de Gaulle.

Entre abril e outubro de 2024, a Air France terá três novas cidades a partir de Paris-Charles de Gaulle. O primeiro destino é Verona, Itália, que contará com até três voos semanais às terças, quintas e sábados, a partir de 2 de abril. A segunda cidade será Narvik, porta de entrada para as ilhas Lofoten, na Noruega, que terá um voo semanal todos os sábados, de 15 de junho a 31 de agosto.

Por último, a cidade de Kalamata, na Grécia, apresentará um voo semanal todos os sábados, de 6 de julho a 31 de agosto.

Além disso, os voos da Air France para Tromsø, na Noruega, até agora disponíveis apenas no inverno, serão prolongados durante o verão. A companhia aérea efetuará até dois voos por semana a partir de Paris-Charles de Gaulle.

Voos de longo curso

A 13 de maio de 2024, a companhia retomará os voos para Minneapolis, EUA, operados no verão de 2023 através da Delta Air Lines. Ainda nos Estados Unidos, o serviço Paris-Charles de Gaulle – Raleigh-Durham (Carolina do Norte), inaugurado no inverno de 2023, será prolongado até ao verão de 2024, com até sete voos semanais.

A leste, o serviço Paris-Charles de Gaulle – Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), introduzido no inverno de 2023, será igualmente prolongado até ao verão de 2024, com um voo diário.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img