Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Etihad Airways eleita “Design Airline do ano 2023” pelos DesignAir Awards

A Etihad Airways foi eleita “Design Airline do ano 2023”, a principal homenagem no DesignAir Awards anual. A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos também recebeu o prémio de “Marca de Companhia Aérea Mais Melhorada” da DesignAir.

De acordo com o comunicado, o prémio reconhece o investimento contínuo da Etihad na experiência do cliente, que este ano incluiu a introdução de novos menus e o lançamento de uma nova experiência gastronómica. Além disso, a companhia também deu as boas-vindas a uma nova parceria com a Armani/Casa para elevar o mobiliário e os utensílios de mesa na classe executiva.

A experiência dos passageiros no aeroporto também foi melhorada após a inauguração do Terminal A, a nova sede da Etihad no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, em novembro. O novo terminal oferece aos clientes da Etihad uma experiência de check-in simplificada e biométrica, serviços de check-in premium dedicados e um lounge de três andares nas classes Business e First.

Em novembro deste ano, a companhia aérea celebrou o seu 20º aniversário e revelou um roteiro para o crescimento como parte da sua visão “Jornada 2030”. A Etihad também revelou recentemente os interiores de cabine dos novos Boeing 787-9 Dreamliner, que oferecem níveis aprimorados de conforto e privacidade para os seus clientes.

Desde 2012, o DesignAir reconhece companhias aéreas que investem em design, produto e marca, com vencedores selecionados por um painel de jurados que inclui especialistas do setor e passageiros frequentes.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img