Sábado, Novembro 27, 2021
Sábado, Novembro 27, 2021

SIGA-NOS:

Airmet lança comparador de voos em 2022

A Airmet Portugal acaba de anunciar que irá lançar, já no primeiro trimestre de 2022, um sistema de comparador de voos. O grupo de gestão de agências de viagens justifica este lançamento com a contínua “a aposta em ferramentas tecnológicas que facilitem e beneficiem as agências de viagens”.

Segundo o comunicado de imprensa, nesta plataforma de emissões online estarão integrados não só os voos dos GDS Travelport e Amadeus, como também as companhias “Low Cost” e as ligações diretas aos NDC’s das companhias aéreas. “Esta nova tecnologia vai permitir às agências de viagens reservarem e emitirem através deste sistema. No caso das agências IATA, existe a vantagem de poderem aceder às melhores tarifas e também emitirem com o seu próprio IATA associado. A ferramenta permitirá ainda vários métodos de pagamento,
contribuindo para facilitar a gestão do dia a dia da agência, que poderá passar a ser feita numa única plataforma, no que aos voos diz respeito”, explica a Airmet Portugal.

Luís Henriques, diretor geral do grupo de gestão, afirma que “o principal objetivo é o de agregar constante valor para as agências de viagens para que estas possam oferecer o melhor serviço ao seu cliente, numa altura em que o mercado está cada vez mais exigente e competitivo e a rentabilidade é fundamental. Por esta razão, acreditamos que a inovação tecnológica é o futuro para garantir a competitividade das nossas agências”.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img