Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Alambique de Ouro, no Fundão, investe numa nova área de wellness e novas suites

O Alambique de Ouro Hotel Resort & Spa, localizado no Fundão, conta com algumas novidades em 2022, apresentadas na última edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Os novos investimentos incluem a criação do Golden Rock Alambique Water Spa, que promete “revolucionar o conceito de Spa, num só espaço de lazer de Wellness e relaxamento”. Deste novo espaço fazem parte três piscinas climatizadas no piso 0: uma com 41 metros de amplitude e hidrodinâmica com cerca de 90 estações aquáticas de relaxamento e lúdicas; outra com 28 metros de comprimento para natação e relaxamento sem animações, com profundidade progressiva; e a terceira piscina é exclusivamente infantil de baixa profundidade. Ainda no Piso 0, o Alambique de Ouro conta com jacuzzis suspensos e panorâmicos com capacidade de 30 e 14 pessoas, zona de estar e grutas de circulação.

No Piso 1 existe um circuito hidrodinâmico climatizado suspenso e panorâmico com zonas de estar e tematizado. A Gruta Sensorial (Golden Cave) conta com duas saunas secas, banho turco, duches de contraste, cabine de neve, fonte de gelo, tanques para banhos de contraste, corredor de duches poli-sensoriais,4 salas Hamman poli ambientes e duches. Ainda no Piso 1 o Wellness Center tem 3 salas de massagem (uma individual mais duas duplas), sala de massagem com jacuzzi privado para programas especiais, sala de repouso e relaxamento, Duche Vichy, tanque de água salgada ”Flutuário” e zonas de repouso e convívio.

O Piso 2 tem ginásio e cardio fitness, zona de estar e repouso, sala de relaxamento com marquesas aquecidas, camas de água e miradouro.

O empreendimento anunciou ainda o complexo de suites Premium, que vai inaugurar em 2022, com 42 suites. Construídas de raiz, as suites têm linhas contemporâneas e modernas, envolvidas numa elegante decoração, sempre ao serviço da comodidade e do conforto. Com um salão de áreas para trabalho ou lazer, um amplo quarto ao serviço do bem-estar, casas de banho espaçosas e longas varandas abertas sob o complexo turístico.

“Com estas novas unidades de negócio vamos continuar a liderar o destino no verão, e agora também no inverno, já que temos sol e neve sem sair do resort”, garante Alberto Carlos, proprietário do Alambique de Ouro juntamente com Graça Carlos.

“Este é um grupo familiar, independente de qualquer grupo económico, mas garante-se que há capacidade financeira e técnica para continuar a evoluir e promete novidade para breve. Um centro de congressos, que poderá receber mil pessoas na sala principal, mas terá mais três grandes salas de trabalho e área de exposições. Queremos ser parceiros das empresas activas e dinâmicas”, conclui o proprietário.

Alberto Carlos e Graça Carlos

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img