Sábado, Maio 28, 2022
Sábado, Maio 28, 2022

SIGA-NOS:

RM HUB reforça equipa com novo revenue manager analyst

A RM HUB voltou a reforçar a equipa com a contratação de Rui Borges para a função de Revenue Manager Analyst, com o objetivo de aumentar a capacidade e qualidade de resposta junto do cliente hoteleiro.

Formado em Turismo, pelo Instituto Politécnico de Viseu, nos últimos 10 anos Rui Borges foi responsável comercial dos 17 hotéis da Cadeia Flagworld Hotels.

“O aumento considerável de clientes e a premissa de prestar o melhor serviço para a concretização dos objetivos a que nos propomos, fez com que esta contratação fosse necessária”, reforça Rudi Azevedo, CEO da RM HUB, que estima aumentar a sua equipa a médio-curto prazo. “O setor tem demonstrado muita força e acima de tudo uma capacidade de adaptação verdadeiram ente
inacreditável. Estamos a verificar números de venda acima de 2019 nos meses mais recentes e nos meses vindouros”, justifica o responsável.

Rudi Azevedo está “otimista quanto ao futuro e à abertura do setor a novas realidades e ferramentas para solidificar o desempenho da hotelaria”. De acordo com o responsável, “vemos finalmente áreas estratégicas que envolvem Revenue Management, Inteligência Artificial ou Ecommerce a serem mais bem percecionadas pelos decision makers e opinion makers e os resultados estão à vista de todos. Temos vindo a assistir, e a participar no processo, à alteração de mentalidades e em muitas empresas os resultados são notórios.”

A RM HUB surgiu em 2018 e tem como objetivo ajudar a atenuar os impactos negativos que as empresas possam ter e, em comunicado à imprensa, a empresa afirma que “estaticamente, a RM HUB tem aumentado a receita dos seus clientes em 20% a 30%”.

Neste momento, a empresa conta com cerca de 60 clientes em países como Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, UK e Brasil.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img