Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

AMR Collection faz agora parte do universo Hyatt

-PUB-spot_img

A Hyatt Hotels adquiriu o Apple Leisure Group (ALG), detentor da cadeia de hotéis AMR ™ Collection, por 2.300 milhões de euros.

Com esta operação, a Hyatt incorpora os hotéis administrados pela AMResorts, além de um portefólio de 24 contratos de gestão na América e Europa, e a distribuidora ALG Vacations.
A AMResorts, que tem mais de 33.000 quartos em 10 países, possui as marcas Secrets Resorts & Spa, Dreams Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas e Zoëtry Wellness & Spa Resorts, bem como a marca Alua Hotels & Resorts, que se está a expandir para destinos de lazer europeus.

Para o Apple Leisure Group, esta operação permite combinar o portefólio de marcas, experiência e capacidades, mas também oferecer aos clientes “mais opções do que nunca”. O ALG garante ainda que esta integração na Hyatt não afetará a forma como se relaciona com os seus parceiros de negócios, pois vai funcionar como uma unidade operacional distinta dentro da Hyatt, liderada por Alejandro Reynal, que mantém ainda a restante equipa de diretores.

Gonzalo del Peón, presidente do grupo AMResorts para as Américas e Global Commercial, reitera que “não há mudanças em nosso relacionamento operacional e [os parceiros] vão continuar a trabalhar com as pessoas que conhecem e em quem confiam”.

“Juntos, estamos a construir uma base sólida para oferecer benefícios e experiências exclusivas a um grupo ainda maior de viajantes por todo o mundo”, salienta Gonzalo Del Peón, sobre a estratégia da Hyatt e do ALG.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img