A companhia aérea Air Mauritius anunciou, esta segunda-feira, a nomeação da APG como seu GSA em Portugal, Espanha, Áustria, Bélgica, Chipre, Grécia e Luxemburgo. A APG é uma empresa global com mais de uma centena de escritórios a operar em mais de 170 países.
Esta parceria representa uma “oportunidade significativa para a Air Mauritius fortalecer a sua presença global, expandir as vendas em outros mercados e gerar turismo adicional a partir desses mercados. A APG tem os recursos e a proficiência essenciais para melhorar eficazmente as capacidades de representação, marketing e comunicação internacionais da Air Mauritius”, sustenta a APG em comunicado.
A APG representa atualmente a Air Mauritius em mercados significativos, nomeadamente nos EUA, Canadá, Itália, Suíça e Alemanha. Esta nomeação estratégica deverá “desempenhar um papel fundamental na facilitação dos esforços de expansão da companhia aérea, particularmente com o lançamento de novas operações na Europa”, indica a empresa.
A partir de outubro de 2023, a Air Mauritius iniciará uma operação de dois voos semanais para Genebra, ao mesmo tempo que aumentará a sua operação para Londres com um voo diário para o Aeroporto de Gatwick, a partir de 29 de outubro de 2023.
“Alinhado com o nosso objetivo de ajudar as Maurícias a atingir a sua meta de 1,4 milhões de visitantes até ao final deste ano, vemos esta iniciativa como um meio ideal de aumentar a nossa rede de agentes de vendas, colaborando com a APG, que acreditamos irá reforçar as vendas da Air Mauritius”, disse o CEO da Air Mauritius, Krešimir Kučko.