Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Atlantis The Royal, um novo resort de luxo no Dubai com 92 piscinas vai abrir este ano

O resort Atlantis The Royal abrirá as suas portas na ilha de Palm, no Dubai, em outubro deste ano. O novo hotel de 17 hectares do grupo Atlantis Resorts, promete ser o novo grande resort luxuoso dos Emirados Árabes Unidos, avança o Euronews.

“O Atlantis The Royal foi concebido para um tipo diferente de cliente”, afirmou o diretor executivo e vice-presidente executivo da Atlantis Dubai, Tim Kelly. “Terá a sua própria identidade e personalidade com 44 vilas que parecem estar nas nuvens, cada uma com a sua piscina infinita, proporcionando um nível de luxo superior no Dubai”, acrescentou.

Com um total de 795 quartos e 102 suites, o Atlantis The Royal conta ao todo com 92 piscinas – incluindo uma de 90 metros de comprimento que brilha e que se ergue 100 metros acima de Palm Jumeirah.

O edifício que contou com um investimento de 1,6 mil milhões de dólares (1,5 mil milhões de euros) tem uma altura de 43 andares (185 metros). A suite Royal Mansion, de 1.100 metros quadrados, custará até $50.000 (47.000 euros) por noite.

“Foi concebido para ser experienciado de dentro para fora e é isso que o torna especial”, explicou Tim Kelly. “Portanto, independentemente de onde estiver o hóspede, quer seja no quarto, num restaurante ou na praia, tem vista sobre o Golfo Arábico e sobre a linha do horizonte do Dubai”, sublinhou.

O resort possui 150.000 metros quadrados de mármore e 90.000 metros quadrados de vidro – o equivalente a dez campos de futebol. Na entrada, os hóspedes serão surpreendidos pela fonte Skyblaze, a primeira fonte de fogo e água do mundo.

O Atlantis Royal dispõe de 18 restaurantes, sendo que oito serão dirigidos por chefs famosos – entre eles Heston Blumenthal, José Andrés, Ariana Bundy e Gastón Acurio – e ainda quatro bares e lounges.

Todos os hóspedes do Atlantis The Royal terão acesso ilimitado ao maior parque aquático do mundo, o Aquaventure. O parque de 22,5 hectares é o lar de 26 experiências marinhas, desportos aquáticos e 105 escorregas. Os hóspedes também poderão visitar exposições marinhas, incluindo o The Lost Chambers Aquarium, o maior aquário ao ar livre da região, que alberga 65.000 animais marinhos e ainda disponibiliza programas de mergulho, snorkelling e biologia marinha.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img