Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Tuinn technology lança software de gestão hoteleira que gere receitas

A FNSrooms e a Keytel desenvolveram uma joint venture da qual nasceu a Tuinn, uma solução desenvolvida para trazer ao mercado o “primeiro software frictionless”, que reúne todas as funções operacionais: gestão de canais, vendas diretas, PMS e gestão de receitas. Deste modo, a nova solução “cobre as necessidades de qualquer estabelecimento hoteleiro ou apartamento turístico, nas áreas de gestão, marketing, distribuição e política de preços”.

A Tuinn é uma plataforma interligada que permite agrupar “todas as funcionalidades numa única
solução”, com um sistema de front office, para canalizar todas as reservas, e outro de back office,
para as gerir. Esta ferramenta tem sido testada por hoteleiros, para garantir que oferece propostas adaptadas à realidade da indústria.

No que diz respeito ao PMS, a Tuinn é uma solução de gestão hoteleira para todas as tarefas relacionadas com reservas: check-in, check-out, cobranças, faturação, encargos e consumo e inclui um sistema completo de relatórios, integração com fornecedores e outros módulos extra.

Na área do Gestor de Canais, disponibiliza uma gestão completa da distribuição online num único ecrã. Assim, a ferramenta “atualiza a disponibilidade, preços e restrições, a partir de um só local, sincronizando todos os canais”.

Da mesma forma, de acordo com a Tuinn, o website foi concebido para promover a venda direta, através de um site com um motor de reservas integrado, “um visual atrativo e adaptado ao estilo de cada hotel.”

A empresa afirma que tem fortes planos de crescimento para os próximos anos e defende que este software está adaptado à realidade heterogénea da indústria hoteleira independente da Europa e América Latina. Segundo a Tuinn, “isto abre as portas a um grande mercado de hotéis que, como resultado do impacto da pandemia, aumentaram o seu investimento na digitalização, procurando uma maior eficiência e um maior rendimento nas vendas”.

O projeto será liderado por Macarena Fedriani, que assumirá o cargo de CEO e que salientou que “o facto de combinarmos o nosso conhecimento e a nossa tecnologia com a poderosa base de clientes de ambos os parceiros, permitiu-nos encurtar consideravelmente o período de lançamento e arranque. A Tuinn irá desenvolver o seu software 360o de forma contínua. O nosso objetivo é ter hoteleiros felizes com clientes felizes através de uma abordagem transversal, procurando não só o benefício para o cliente, através da sua experiência, desde o momento em que faz a reserva até à saída do hotel, mas também para o hoteleiro, fornecendo-lhe tecnologia que facilite a gestão. No fundo, isto é o que entendemos por “hospitalidade reforçada” na Tuinn. Não é em vão que uma das afirmações da empresa em inglês é “enhanced hospitality”.

A direção da Keytel aguarda com grandes expetativas a apresentação deste software. “Queríamos trazer para o hotel independente um fornecedor e um sistema que fosse um verdadeiro all-in-one e englobasse todas as funcionalidades de que o hotel necessita. Algo único, que não cobrisse apenas as funções habituais de um PMS e de um Gestor de Canal. A nossa intenção era aumentar a inteligência de gestão de receitas e fazê-lo através de uma aplicação simples, fácil de utilizar e intuitiva. É por isso que estávamos à procura de uma tecnologia que fosse muito robusta nas funcionalidades mais “fundamentais” do PMS, que já tivesse sido implementada em muitos países e que pudéssemos completar com toda a contribuição da distribuição e da conectividade 360o para vendas diretas. Quando conhecemos a equipa da FNSrooms, sabíamos que seriam o parceiro ideal para o trabalho”.

Na FNSrooms, concordam que o Tuinn é um produto único e diferente: “depois de mais de quinze anos a desenvolver tecnologia hoteleira, vemos uma grande oportunidade no lançamento deste software, que cobre todas as áreas de operações hoteleiras. Além disso, ter um parceiro como a Keytel é para nós uma garantia de sucesso”.

O presidente do Grupo Hotusa, Amancio López, afirmou que este projeto responde ao compromisso permanente com a inovação da organização que dirige. Salientou ainda que “a tecnologia irá desempenhar um papel cada vez mais fundamental no hotel, encaixando-se em todas as áreas operacionais”.

Recorde-se de que a Keytel é o resultado da fusão do Hotusa Hotels e da Keytel, as duas empresas de serviços hoteleiros do Grupo Hotusa, que se tornou efetiva no dia 1 de janeiro.

A FNSrooms é uma empresa de software e tecnologia que oferece uma solução integral “all-in-one”, focada em todas as áreas que compõem a gestão de um alojamento.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img