Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022

SIGA-NOS:

Ávoris Travel anuncia programação para a Costa Rica com voos Iberojet a partir de Madrid

O grupo Ávoris Travel, através do seu operador Quelonea.com, iniciou uma operação com saída de Madrid para a Costa Rica.

Esta operação irá decorrer até outubro de 2021, com partidas às terças e sábados em voos especiais da companhia aérea do grupo, a Iberojet.

A programação para a Costa Rica já está disponível para todas as agências de viagens e inclui circuitos, Fly & Drive ou só estadia na praia.

A companhia aérea fez o seu primeiro voo de Madrid para a capital da Costa Rica, San José, na passada terça-feira, dia 13 de julho, com 290 passageiros a bordo do A350.

“Trabalhámos muito para tornar este voo realidade. A chegada da Iberojet amplia as conexões diretas entre a Costa Rica e a Europa, em especial com a Espanha, fortalecendo a Costa Rica como um dos destinos mais desejados pelos espanhóis, amantes da natureza e atividades ao ar livre”, destacou o ministro do Turismo da Costa Rica, Gustavo Segura.

Antes da pandemia covid-19, Costa Rica recebia pouco mais de 3 milhões de turistas a cada ano, números que caíram com o aparecimento da Covid-19 e que estão, ainda, em processo de recuperação.

O país mantém as fronteiras abertas para turistas de quase todos os países, exigindo somente um seguro saúde, para o caso de contágio de Covid-19.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img