Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

B&B Hotels reforça presença em Portugal com a abertura de um novo hotel em Vila do Conde

-PUB-spot_img

A cadeia hoteleira B&B Hotels inaugurou recentemente o seu 12º hotel em território nacional, desta vez em Vila do Conde. Trata-se de um estabelecimento com um regime de arrendamento garantido a longo prazo, um modelo de negócio asset light que lhe permite “manter fortes taxas de crescimento e projetá-las de forma sustentada no futuro imediato”, segundo fontes da empresa.

O recém-inaugurado B&B Hotel Vila do Conde apresenta 100 quartos, incluindo opções duplas e triplos. A cadeia mantém o seu compromisso de proporcionar alojamento acessível sem comprometer a qualidade do serviço. O hotel disponibiliza um pequeno-almoço buffet, acesso gratuito e à internet em todo o edifício, bebidas quentes gratuitas, estacionamento exterior sem custos adicionais e uma receção disponível 24 horas por dia.

Este novo estabelecimento juntou-se aos já existentes 11 hotéis da B&B Hotels em cidades-chave de Portugal, como Lisboa, Porto, Guimarães e Braga.

O acordo estabelecido com o Grupo Avintia Real Estate para desenvolver conjuntamente 10 novos hotéis até 2025 representa uma consolidação de uma parceria que teve início no final de 2021, com contratos de longo prazo. Este esforço conjunto, em conjunto com outras colaborações, compõe um pipeline inicial com um valor estimado superior a 100 milhões de euros.

A B&B Hotels, fundada em Brest em 1990 e que desde 2019 conta com a Goldman Sachs como acionista maioritário, detém atualmente uma rede com mais de 700 hotéis em 16 países, abrangendo a Europa e o Brasil. Este ano, a marca está a adicionar uma centena de novos hotéis à sua rede, continuando assim o seu impulso de crescimento global.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img